Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lopez

Veterano - nível 1

#690337 Eae cafas tranquilidade ?

Espero que sim.

Hoje eu tava no pc vendo coisas desnecessárias e me perguntando porque o domingo a tarde era tão morto, junto com a ressaca de sábado que estava afetando minha cabeça.

Uma seguinte interação me veio a cabeça(irei compartilhar ela com minha humilde experiencia no pu), aviso logo que não foi testada, mas pretendo testar na minha próxima interação (muito breve haha).

Bom inicialmente, depois de ter isolado a HB, criado um conforto (kino é essencial nessa parte), se for numa boate incie um assunto de como os caras chegam nela na boate, ser for no bar inicie o assunto de como os caras chegam nela no bar.

Depois disso, tente seguir esse modelo, não aconselho seguir ao pé da letra, converta ao seu estilo



lopez: Eu realmente não dou a mínima de como eu vou chegar numa mulher na (boate, bar, o ambiente que você esteja), sabe por quê ?
HB: (Por que? , Hum, ect, normalmente elas ficam curiosas)
lopez:Por que eu aprendi com o tempo que não importa o que você fala pra uma mulher e sim os sentimentos que você passa pra ela (Use sensualidade na sua voz)
lopez: Por exemplo, se eu tiver feliz e eu conversar com você, irei te passar felicidade (Passe a mão no cabelo dela nesse momento) e você ficará super feliz
lopez: E também se eu tiver com uma voz muito sensual no momento eu vou te passar isso e você vai ficar muito safada pro meu lado (Kino na cintura dela e SORRIA)
HB: (Normalmente elas riem nesse momento)
lopez: Sabe o que eu realmente to sentindo agora ?
HB: O que ?
lopez: Não é um sentimento específico em si, mas a vontade de fazer algo, sabe o que é ?
HB: Não
lopez: (Aqui você pode alternar)
A incrível vontade que eu to de te beijar agora.
O que eu e você queremos, nos beijar, mas o mais importante de tudo, me farás feliz(Opa, essa não é minha não, hahaha)
Uma coisa que me fará feliz, te beijar

Bom galera, se vocês gostaram, agradeçam, mas se não gostaram poste por favor, eu quero realmente evoluir a cada dia, bjsss
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#690611 Sumemo, ainda da pra colocar intensificadores de PNL


HB: O que ?
lopez: Não é um sentimento específico em si, mas a vontade de fazer algo, sabe o que é ?
HB: Não
lopez: (Aqui você pode alternar)
Uma vontade de chegar de você por perto e quanto mais eu chego perto mais aumenta sua vontade de me beijar
fabiobrsp

Aprendiz

#693676 "A incrível vontade que eu to de te beijar agora.
O que eu e você queremos, nos beijar, mas o mais importante de tudo, me farás feliz"

cara eu sentiria vergonha de falar isso ai... ela deve ter pensado "q porra q esse cara ta falando??..."
e tambem eu nunca que eu iria usar a palavra "farás" em uma conversa..

O rapaz la de cima, femelo falou sobre PNL, mas essa conversa não teve nada a ver com PNL...

Apesar disso, gostei do opener.. e ja que voce conseguiu resultado tambem, sua BL devia estar otima

abraços
ShooT

Aprendiz

#693766 Curti a rotina bro, talvez daria uma mudada no finalzim dela, mas o resto achei bem interessante.
vlw!
Avatar pua
thediglee

Aprendiz

#694209 Cara bacana a rotina, concordo de colocar no fim que ela está afim de te beijar.. Quem é o premio kkkk

Bacana da pra usar mudando um pouco o final.

Parabéns.