Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#876253
Eu: Imagine que você tenha uma conta, em que toda manhã são depositados 86.400 reais. Porém não é permitido guardar nada para outros dias: todas as noites ela é zerada, independente do quanto você tenha usado.
E aí, o que você faria???
Se esforçaria para usar tudo ou deixaria algo lá, para ser perdido, sabendo que isso pode acabar a qualquer momento?
Ela: Usaria, lógico!
Eu: Então, na verdade você também recebe 86400. Todos os dias nós recebemos 86.400 segundos. Todas as manhãs a conta é reiniciada e todas as noites é zerada. Seu tempo não se acumula.. você está gastando tudo da melhor forma possível!?
Ela ficou refletindo...




Já tinha visto esse texto, mas jamais imaginei usá-lo como rotina, realmente é muito bom. Vou testar hoje mesmo.
vas_696

Veterano - nível 8

#878179 Fenomenal essa rotina, é uma coisa q até nós podemos usar para nos dar motivação.
Valeu por trazer isso até mim q ñ tinha visto em nenhum lugar ainda.

abrçs
Jake.

#878561 Sutil e direta ao mesmo tempo. Excelente rotina.

Obrigado por essa observação e pelo compartilhamento.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#879046
Aless escreveu:Olá, galera! Vi um texto no facebook e gostei muito, salvei no pc. Esses dias, estava conversando com uma HB que eu já conhecia há algum tempo e estava criando um bom rapport.

Resolvi usar o texto pra ver se colava! E sim, KC! hahahaha [ Imagem ]
Eu ia ser mais direto, mas preferi usar o texto para trazer aqui pra vocês..

Se alguém já postou isso aqui, peço perdão de antemão. Juro que não vi nada igual.

So let's go:

Eu: Imagine que você tenha uma conta, em que toda manhã são depositados 86.400 reais. Porém não é permitido guardar nada para outros dias: todas as noites ela é zerada, independente do quanto você tenha usado.
E aí, o que você faria???
Se esforçaria para usar tudo ou deixaria algo lá, para ser perdido, sabendo que isso pode acabar a qualquer momento?
Ela: Usaria, lógico!
Eu: Então, na verdade você também recebe 86400. Todos os dias nós recebemos 86.400 segundos. Todas as manhãs a conta é reiniciada e todas as noites é zerada. Seu tempo não se acumula.. você está gastando tudo da melhor forma possível!?
Ela ficou refletindo...


Aí eu parti pro KC!

É isso, quem quiser testar também!! :)
Quem quiser mudar algo, só deixar um feedback dando a dica pra galera; Valeu!


Essa rotina foi criada para RUM mas também serve pra kc...

Stewie...
Ikaros

Aprendiz

#882063 Nossa! Rotina perfeita, cara! Vou por em prática na primeira oportunidade que surgir. Muito obrigado!!
Avatar pua

Criador do tópico

Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#904586
Cristina Barata escreveu::ae Interessante demais. Usarei com meus alunos que adoram desperdiçar o tempo. Vlw


HAHAHAHAHA, bem pensado também!