Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#861874 Olá, galera! Vi um texto no facebook e gostei muito, salvei no pc. Esses dias, estava conversando com uma HB que eu já conhecia há algum tempo e estava criando um bom rapport.

Resolvi usar o texto pra ver se colava! E sim, KC! hahahaha Imagem
Eu ia ser mais direto, mas preferi usar o texto para trazer aqui pra vocês..

Se alguém já postou isso aqui, peço perdão de antemão. Juro que não vi nada igual.

So let's go:

Eu: Imagine que você tenha uma conta, em que toda manhã são depositados 86.400 reais. Porém não é permitido guardar nada para outros dias: todas as noites ela é zerada, independente do quanto você tenha usado.
E aí, o que você faria???
Se esforçaria para usar tudo ou deixaria algo lá, para ser perdido, sabendo que isso pode acabar a qualquer momento?
Ela: Usaria, lógico!
Eu: Então, na verdade você também recebe 86400. Todos os dias nós recebemos 86.400 segundos. Todas as manhãs a conta é reiniciada e todas as noites é zerada. Seu tempo não se acumula.. você está gastando tudo da melhor forma possível!?
Ela ficou refletindo...



Aí eu parti pro KC!

É isso, quem quiser testar também!! :)
Quem quiser mudar algo, só deixar um feedback dando a dica pra galera; Valeu!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#861877 Gostei, cara!

Mais uma arma na manga :D
Essa rotina tem o momento certo de usar, adaptarei à minha realidade, incrementando-a! Mas se não lesse isso não ia servir!

Valeu!!!
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#861890 Muito boa kkk, com uma boa BL, olhar triangular e escalação de Kino enquanto diz a rotina, é KC quase certo.
O textinho faz a garota pensar : Meu tempo ta se perdendo e eu não to aproveitando, to parada, pensando demais.
O kino e o olhar triangular faz ela sacar que beijar é algo muito bom pra gastar o tempo.

Ela vai ficar meio ansiosa, querendo recorrer o tempo perdido, e por fim, isso a empurra pra um desejo de beijar.
Achei bom, vou usar futuramente, mas só nos casos que realmente merecerem.

Obg por compartilhar.
Avatar pua

Criador do tópico

Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862396 Valeu galera! Testem aí também pra ver a melhor forma de usá-lo. rs
Acho que vou tentar usar isso de novo, só que com uma HB que eu acabe de conhecer...
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#863825 Cara,

não costumo comentar muito em tópicos assim, mas realmente gostei do texto. Inteligente, com cara de despretensioso e viajado, do jeito que eu gosto!

Um abraço!