Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alexisonfire

Veterano - nível 5

#905448 Ola sedutores,

Tenho uma rotina para KC que criei na hora com uma moça que era muito tímida, e eu nao sabia como finalizar.

Essa rotina é para KC, ou seja, subentende-se que voce esta numa parte do jogo bem mais avancada, ja tenha gerado atração, conforto, escalado kino, estejam isolados, etc.

" Sabe... estamos conversando ha tanto tempo.... Sinto como se tivessemos criado uma conexão bacana entre nós dois! (pausa maior, veja a reacao dela, deixa ela falar qualquer besteira, nao interessa; e lembre-se de manter eye contact).

Sabe, existem diversas formas de se criar conexões com o outro... A primeira e mais facil, mas tambem, a menos intensa, é através da conversa...como estamos fazendo... Conhecer o outro...ouvir e contar um pouco de si... sentir as reações ao que falamos.... o modo de olhar.... isso tudo gera uma conexao! É fantastico !" (outra pausa)

Continue:
"Mas 'fulana', existe uma forma muito mais intensa e muito mais intima de se conectar com outro ser humano. Vou te mostrar como..."

*se aproxime dela, de preferencia a abrace, chegue perto do ouvido dela, sinta o cheiro dela e diga proximo ao ouvido:
"- Sentir o perfume um do outro é uma delas. "

(Elas gostam disso, mulher adora homem que ouse, que fale no ouvido dela, que a faça arrepiar, sentir sensacoes diferentes. Caso voce tenha medo de chegar perto de uma, de sentir que esta invadindo o espaco dela, tire esse medo da sua cabeça, ao inves de pensar assim, pense que elas ADORAM ISSO!)

*Em seguida, beije o pescoço dela e diga da mesma forma: beijar tambem...(pausa)....é muito intenso, não é?

*Se afaste, observe a reacao dela, olhe para ela, dê um sorriso safado, se voce conseguiu fazer tudo isso, geralmente elas estao "lesas". Agora finalize:

- E existe uma forma ainda maior....e mais intensa....se aproxime e KC.



Espero que tenho sido compreendido.

Abraçao e suXessO!
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#905517 Está legal.... mas como você já falou que é para ser usada em " uma parte do jogo bem mais avancada, ja tenha gerado atração, conforto, escalado kino, estejam isolados, etc. "
Nesse ponto não precisa muito papo, ela já está "preparada" para o beijo, não importa muito o que o cara fala mas sim como se comporta. Por minha experiência eu sempre faço a mesma coisa e sempre dá certo para mim nesse ponto:

Continuo falando sobre qualquer assunto e toco nela, quase sempre puxo papo sobre cabelo, pergunto algo sobre o cabelo dela e finjo interesse em tocar para tirar minha dúvida, sempre toco próximo da orelha meio que naquela situação de carinho que se vê em filmes românticos, assim eu confiro se ela conscientemente se afasta ou se sente a vontade se eu a tocá-la e já preparo o caminho para tacar o beijo.
Mas ainda não tenho total certeza se posso mesmo closar, ainda faço mais um teste, sempre pego na mão e finjo estar analisando, do tipo comparando o tamanho dela com a minha ou apreciando como a mão dela é bonita, mas sempre demonstrando muito interesse e que estou achando a mão dela bonita..... hahahahaha um detalhe nesse momento, sempre ouço a frase "minha mão está horrível, nem fiz as unhas hoje" cara, é fatal, nesse momento eu digo "imagina, uma mãozinha dessa toda delicada e macia, ta linda" e faço um carinho ou dou um beijo na mão dela, se ela não puxar a mão, se não ficar constrangida ou se fechar, automaticamente eu passo o braço em volta do pescoço dela e chamo no grude.

Sua sugestão é muito boa, mas ela conta muito com o papo, quando nesse momento o assunto não importa muito mas sim a conexão corporal. Tocando no cabelo eu informo que estou me aproximando e já avalio se posso continuar. Tocando na mão estou informando que quero mais envolvimento corporal e avaliando se posso partir para o envolvimento. Quando faço carinho na mão ou a beijo está na cara que quero contato total e vou beijá-la, é uma maneira de escalar, conferir e ter certeza se pode partir para a finalização. Não tem erro, se a mulher se sentiu confortável com a conferida e toque no cabelo, se deixou tocar na mão, elogiar, fazer carinho e até beijar pode partir com confiança para o close, não precisa falar nada.

Agora se a mina já se esquivou no toque do cabelo, então vai com calma e continue criando conforto. A maneira que sempre uso para conferir se posso partir para o toque no cabelo é um truque bem simples: toco com minha perna na perna dela e finjo que não sei que as pernas estão encostadas, continuo conversando normalmente, ela nem percebe que as pernas estão se tocando pois está muito concentrada e ocupada em nossa conversa, ela não percebe mas seu inconsciente e seu corpo percebem e respondem, se ela afastar a perna eu continuo criando conforto e conferindo se posso escalar para o cabelo, em algum ponto ela fica a vontade perna com perna, beleza a partir daí é só ir avançando.

Dê sua opinião sobre a minha técnica, tem nada de mais, bem simples mas sempre funciona e me deixa confiante.



"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#905519 E ae!

Gostei da rotina, parceiro. Bem desenvolvida, passo a passo.
Ela é excelente para festas principalmente num local onde o som esta mais baixo.

No daygame também é boa, num caso onde você conheceu a hb no shopping e já não tem
mais muito o que "enrolar" na conversa e acha que já deve closar, é excelente.

É isso. Continua assim!

abraçaço

Criador do tópico

alexisonfire

Veterano - nível 5

#905529 Ola Low,

Agradeco enormemente sua paciencia e sua disposicao em enriquecer esse topico.

Concordo com voce. Existem diversas formas de se "closar" alguem. As vezes nao precisamos falar nada, as coisas evoluem de forma natural, os toques, os olhares, e o kc, como vc mesmo citou. Gostei muito inclusive dessa parte de tocar o cabelo, e a parte das pernas tambem!! confesso que nao faco isso muito, mas pela sua descricao, vou testar com certeza.

Essa rotina eh apenas mais um estilo de closar alguem. Existem inumeros modos de se fazer isso. Existem pessoas, e me coloco dentro destas, adoram conversar, fantasiar, seduzir por palavras que despertem sensacoes nas mulheres ( essa rotina vc cria atracao e conforto com palavras e gestos, de forma escalonavel, e eh um estilo particular meu isso), assim como existem aquelas mais diretas; existem outras como voce, que sao mais naturais e abusam mais de kinos, etc. E o barato da seducao eh isso: esses diversos estilos q convergem em um objetivo em comum: seduzir. Hehehe

Abracao caro amigo!
Avatar pua
Johnny cash

Aprendiz

#914583 Boa rotina velho, não tem erro. Uma história engraçada, uma vez eu tava ficando com uma mina numa festa aqui na casa de uma vizinha, bom fui closar e mandei uma rotina bem parecida com essa, mas quando fui passar a mão por trás da nuca dela não vi que meu dedo passou dentro da argola do brinco dela kkkkk, quase arranquei a orelha dela hehehehe, mas ainda assim depois consegui um KC.
Avatar pua
Marcus Luterro

Aprendiz

#925912 Ótimas as rotinas! É sempre bom conhecer novas maneiras de conquista. Não existe apenas um modo de chegar ao KC! Depende do momento, situação, e também do estilo do alvo! é sempre bom termos cartas na manga para diferentes estilos de jogo! :ae
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#926810 Muito bom, irmão! Teria me ajudado muito ha pouco tempo... Quem dera eu já tivesse lido antes haha
Pretendo testar em breve!

Obrigado por compartilhar!

Alguém aí no tópico já testou?