Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Luli

Aprendiz

#925224 galera essa rotina é do final de semana , testada e aprovada

Como Rolou

- Tocando funk, cheguei e chamei a HB 8 pra dançar, só que comecei a dançar valsa (SIM UMA VALSA) kkkkkkkkkkkkkkkk, ela perguntou oque é isso? eu disse relaxa, e ela aceitou, dançamos por um tempinho e logo falei.

PUA: você ja voce ja fez aqueles beijo inclinado estilo ricco suave?
HB: Não
PUA: Ok vamos tentar. (nessa hora voce inclina ela e KCCCCCCCCC )

COMEEEENTEM GURIZADAAA !
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#925235 Acho que vi algo parecido ultimamente, não consigo me lembrar se foi em algum filme ou se foi em um dos workshops filmados do tyler e cia (Rsd). .

Acho que pra essa rotina funcionar voce tem que ter uma postura bem alpha, estar absoluto no controle, voz firme e boa pegada, pq voce vai estar tirando a mina do ritmo da musica e ela vai estranhar um pouco no começo, mas se fizer tudo direitinho é kc certo ou pelo menos uma boa(gigante) DVS.

Criador do tópico

Luli

Aprendiz

#925334 Isso e basicamente um direct game.
Mais logo depois se ela esquiva,
ai sim comece o jogo hahahaa
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#925906 Funkeiras parecem fáceis de pegar. Mas isso é bem um direct game. A sorte te ajudou porque se ela fosse uma hb 10, acho que não rolava. Você teria que fazer melhor que isso. Haha abraços
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#927590 Ótima rotina porém nao gostei muito do seu exemplo porque nao gosto de funk =O, mais tudo bem vamos lá, essa rotina nao é uma das mais novas porém é simplesmente ótima para todas as situações, ela consiste em você fazer a menina sair da zona de conforto dela de uma forma divertida e principalmente junto com voce oque torna a conexao de voces dois muito mas forte, ou seja, nao importa a musica, apenas troque o tipo de dança e ela já vai ficar envergonhada, a deixa do rico suave nao funciona muito bem no brasil pois a maioria nao conhece esta giria que é americana entao voce pode alterar para " vamos dar um beijo de cinema " nao com estas palavras mais com este sentido.