Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Renê - MEMBRO EXCLUSIVO
#595865 Esse openner e bom quando vc esta em um local com algum evento formal no qual fica meio idiota vc perguntar quem mente mais homen ow a mulher

tente sempre criar seu material , alèm de dar mais confiança da mais congruência pra vc tbm




PUA: Oi! aqui por acaso os banheiros são unisex?
HB: NÃO (logicamente não)
PUA: E pq acabo de voltar do banheiro e tinha 2 mulheres se agarrando la dentro n tenho menor problema com isso atè acho saudàvel so que n sei se elas estavam com muita pressa mais teve um momento que a porta do banheiro delas abrem e elas me olham pra min , achei que elas iam ficar totalmente constrangidas afinal elas tinha errado de banheiro e ja estavam seminuas , so que elas param e me olham durante uns 5 segundos e falam assim e aì rola uma brincadeirinha ? e eu respondi talvez se vcs me pagarem uma bebida primeiro e agente se conheçer melhor ( nessa resposta acho que da pra melhorar)

possìveis AMOGS ou a pròpia HB msm

AMOG ou HB: NOSSAAA vei!!! vc perdeu uma chance dessas? ow nossa vc n curti? , vc è gay ?( qualquer merda que esses caras possam falar , entendeu?)
PUA: Talvez se eu tivesse necessitado (C&F) mais vai là vei talvez elas ainda façam essa caridade pra vc

Shit-test

Hb: nossa mentira , elas entraram no banheiro dos homens?
Pua:bom acho mais fàcil ela serem rejeitadas no banheiro das mulheres que no dos homens e outra vcs mulheres so sabem ir no banheiro juntas!

GALERA se quiser dar mais ideias de possìveis shit-test ow atè melhorar o openner em si , n percam essa oportunidade

OPEN N TESTADO , POSTEI LOGO PRA N ESQUEÇER N CONFIE NUNCA NA SUA MEMÒRIA

abraços galera