Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Renan.S
#620014 Fala Puasada:
É o seguinte, tem uma frase que eu uso que às vezes da certo para tentar não ficar na Friend Zone:

Você chega na Hb e ela diz:
HB: Acho que isso só irá atrapalhar nossa amizade.
Pua: Pelo contrário eu acho que não, pra mim isso só à fortaleceria.
Kello
#620018 Achei meio fraco, é difícil você tirar a mentalidade de FRIEND da cabeça de uma garota com uma frase só, e não sei se você já percebeu, mas geralmente você entra na FZ nos primeiros 5 minutos de conversa com a HB, pra sair da FZ não é que nem pegar um telefone e tal.

Mas valeu ai pela sua contribuição amigo, abraço e boas sarges!
Renan.S
#620021 Valeu Kello, agora que você disse isso eu to pensando aqui, até que é verdade.
Kello
#620027
Renan.S escreveu:Valeu Kello, agora que você disse isso eu to pensando aqui, até que é verdade.


Da minha experiencia em entrar e sair de Friend Zones o que eu pude perceber como a maioria dos caras que passaram o que eu passei é que:

Quando você conhece uma HB ela pode te colocar em 3 classes: Possível amante, possível amigo e "só mais um estranho em minha vida".

Nos primei-os minutos de interação ela já vai te colocar em uma dessas classes ( claro que tudo é reversível). Se você chega com um estilo mais sedutor, uma linguagem corporal mais agressiva e sensual, com um papo legal, você vai pra possível amante ( lembre-se da palavra POSSÍVEL, não é certeza, é uma possibilidade), agora se você chega com um papo sem gracinha, aquela conversinha de qualquer um, uma linguagem corporal fraca, agoniado, sem demonstrar ser um cara sedutor, você vai cair pra possível amigo, e se você chegar que nem um AFC vai ser só mais um estranho na vida dela. É tudo uma questão de atitude, de como você se comporta e fala.

Abraços ai fera!
Renan.S
#620033
Kello escreveu:
Renan.S escreveu:Valeu Kello, agora que você disse isso eu to pensando aqui, até que é verdade.


Da minha experiencia em entrar e sair de Friend Zones o que eu pude perceber como a maioria dos caras que passaram o que eu passei é que:

Quando você conhece uma HB ela pode te colocar em 3 classes: Possível amante, possível amigo e "só mais um estranho em minha vida".

Nos primei-os minutos de interação ela já vai te colocar em uma dessas classes ( claro que tudo é reversível). Se você chega com um estilo mais sedutor, uma linguagem corporal mais agressiva e sensual, com um papo legal, você vai pra possível amante ( lembre-se da palavra POSSÍVEL, não é certeza, é uma possibilidade), agora se você chega com um papo sem gracinha, aquela conversinha de qualquer um, uma linguagem corporal fraca, agoniado, sem demonstrar ser um cara sedutor, você vai cair pra possível amigo, e se você chegar que nem um AFC vai ser só mais um estranho na vida dela. É tudo uma questão de atitude, de como você se comporta e fala.

Abraços ai fera!




Valeu ai, resumiu tudo, mas tenho muito pra aprender, kk'
Cacildis
#620047 Com todo respeito amigo, acho difícil alguém sair de uma FZ apenas com essa frase...
Sair da FZ para mim eh uma das coisas mais difíceis de se fazer, vc tem que demonstrar uma atitude dominadora, ser tudo aquilo que os AMIGUINHOS dela não são, entre outras coisas...
Mas se pra vc deu certo, parabéns
Renan.S
#620067
Cacildis escreveu:Com todo respeito amigo, acho difícil alguém sair de uma FZ apenas com essa frase...
Sair da FZ para mim eh uma das coisas mais difíceis de se fazer, vc tem que demonstrar uma atitude dominadora, ser tudo aquilo que os AMIGUINHOS dela não são, entre outras coisas...
Mas se pra vc deu certo, parabéns



Deu certo sim mano, 2 vezes, Mas valeu ai
AlexIn
#620189 Essa rotina tá muito lógica. Nós temos aprendido que usar a lógica não gera atração.
Mas se você puder enriquecer o conteúdo dessa rotina, ela pode até ser usada na hora de um arrependimento de compra em um teste de última hora. Já chega com o kino de rosto e vai diminuindo o som da voz e a tornando mais profundo... Taí um caminho. Desenvolve ou muda a abordagem.
Mas lembre-se, focar esforço em sair da friend zone te faz perder um certo tempo. Tem muita mulher por aí. Só vai evitando fazer amigas antes que elas te vejam como um homem!
Avatar pua
BiielValentiim
#620196 Boa pua , porem ja ta bem obvia , e sempre bom tentar algo novo contra isso embreve vou postar um materia legal sobre FZ *-* Abraço



[size=200]
Biiel Valentiim
[/size]