Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#879650 E ai pessoal blz?

Bem a rotina é simples, mas é de certa forma divertida e já rola kinos...

Vc vai chegar para HB e pedir a mão dela, e vire a palma da mão dela para seu lado (que ela não veja) e vai dizer


PUA - Quer apostar que vou escrever algo na sua mão e vc vai adivinhar o que eu escrevi?

HB - vai dizer qualquer coisa

Agora vc com uma caneta escreve na palma da mão dela a palavra AI e no pingo do I dá uma forçadinha com a ponta da caneta

HB (vai da um berrinho dizendo ) -AI

PUA - Viu te falei que ia acertar!!! (E mostre a palavra AI escrita na palma da mão dela)

kkkkk

Rotina só para descontrair e já dar uns kinos na mão da HB

Valeu abraços
Dougão

#882642 Muito divertida essa ;D , vou testar hoje mesmo. Valeu por compartilhar.
Abraço!
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#882645 ninguém achou isso meio infantil não?
sei la. parece aquelas brincadeiras da quinta serie... sem querer ser chato com a sua rotina man...
as mulheres com quem me relaciono achariam isso sem graça...
uma leitura fria serviria mais (embora eu não saiba fazer.)
mas rotina dos anéis eu já fiz, e eh muito boa também.



cheers.

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#882915
Pablohpn escreveu:ninguém achou isso meio infantil não?
sei la. parece aquelas brincadeiras da quinta serie... sem querer ser chato com a sua rotina man...
as mulheres com quem me relaciono achariam isso sem graça...
uma leitura fria serviria mais (embora eu não saiba fazer.)
mas rotina dos anéis eu já fiz, e eh muito boa também.



cheers.



Tá ai que tá, por parecer meio infantil e despretencioso que arranca sorrisos da hb.
Sei lá mas percebo que coisas mais simples, que a hb vê que vc faz de maneira a não querer impressionar e de forma simples que dão mais certas.
"A felicidade vibra na frequencia das coisas mais simples"
Ana Jacomó

Claro que vc vai usar em um momento propício, por isso coloquei na escola e faculdade. VC não vai chegar e fazer do nada, mas sim naqueles momentos de aula, que vc tá sentado durante a aula do lado dela.



Abraços
hugoky86

Veterano - nível 9

#883049 isso serve mais para um encontro quando falta assunto, ai você pega uma caneta e tal .
Mas uma menina desconhecida numa faculdade, lá pelo 3,4 período.. seila