Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
TheMarcelo
#596158 Fala gurizada,

Sei que muitos aqui são contra o Online game, mas não podemos negar hoje em dia é muito, esta rotina criei agora e esta funcionando muito bem.

Sabe aquela guria que você conheceu pegou o facebook, e não falou mais, esta afim de chegar nela? aqui esta a saida.

Va no facebook dela, e mande uma cutucada.

Se ela cutucar de volta você acabou de criar a sua chance.

EU: aew menina!
HB: OOOi
EU: bah perdesse
HB: o que ?
EU: é que estou cutucando todas as gurias que vou convidar para sair hoje
EU: as que respondem estao de barbada
EU: mas tu demorou
EU: agora ja tem duas na frente
EU: [:)]
HB: aaaaaaaah [:/]
HB:[/b ]que pena
[b]HB:
outro dia quem sabe
EU: vamos fazer assim
EU: como nossa energia fluiu legal aquele dia
EU: vou te dar uma chance
EU: me da um bom motivo
EU: e eu te convido
EU: [:)]
EU: me diz
EU: quais sao tuas qualidades... (Aqui pode usar a rotinas das 3 qualidade do mistery ou levar a interação para onde você quizer)
Pedro H.
#596168 Bom... eu achei muito ruim. Mas é só minha opinião né. Vc por acaso teve sucesso com essa rotina?
Caioh
#596175 Eu achei ruim também lek , porque você nem sabe qual vai ser a resposta da mulher e ta usando o que tu pensa o que ela ela irá responder ! Lembre-se que elas são muito imprevisiveis !

Mas parabéns por criar sua rotina e se ta dando certo , parabéns novamente .. Mas na minha opinião é rotina fail .. :ae
Avatar pua
TheMarcelo
#596217 Valeu pelo feedback, eu usei ela algumas vezes hoje, e tive bons resultados, esta funcionando legal para min.

Este dialogo que coloquei ai, é parte de uma conversa que tive hoje, e funcionou, lembrando que a intenção era convida-la para sair de uma forma diferente.

Mas façam um teste e depois me digam como foi.

Se tiverem mais feeds, agradeço.

Valeu.
Avatar pua
dieguim288
#596280 Não curti, não é todas que vão reagir assim, na verdade a minoria vai reagir assim a maioria iria simplesmente te perguntar porque elas iam querer sair com vc, a não ser que vc use com meninas e com gurias que seja louca com vc.