Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
alexisonfire
#905338 Ola galera... Sou antigo aqui no forum, entretanto, estava num relacionamento que durou 3 longos anos, e finalmente chegou ao seu fim...

Esse forum me ajudou muito a desenvolver uma personalidade mais masculina (sim, menos chorona e acomodada), a ter mais atitude, e a ver relacionamentos com mulheres como algo mais natural. Gostaria, portanto, de retribuir de alguma forma, e essa rotina é uma pequena retribuiçao.

Enfim, existem alguns ganchos que uso durante a conversa, que sao padrões (o que o Mystery chama de rotinas, ok?). Como sou do signo de gêmeos, e a mulherada, por incrivel que pareça, adora saber e conversar sobre signos ( na verdade elas gostam de saber que voce pode saber algo delas, sem ao menos conhece-las...leitura fria basica), apesar de eu achar isso uma grande babaquice, uso muito essa ferramente e sempre me gera conversas interessantes.

Uma rotina que uso é a sobre a personalidade do MEU signo (tenho de vários), basicamente, uso quando falta assunto, ou queira falar um pouco sobre mim e criar conforto, e tambem, ao mesmo tempo fazer um leve push &pull e escalar kino.

A rotina é assim:

- Comeca o assunto de signos, e eu falo sobre o meu:

Eu: Nasci em junho, sou o tipico geminiano. (pausa)

Hb: fala qualquer besteira...ou nao fala nada.

Eu: Sabe... Nos geminianos somos os tipicos duas caras mesmo...Vejo muito isso principalmente quando estou numa relação.... As vezes mostro o meu lado calado....tímido...tranquilo....

E ao mesmo tempo (geralmente me aproximo dela devagar ou fico de frente ou me aproximo do ouvid -> se estiver numa balada, falo essa parte no ouvido hehe)....consigo mostrar um lado mais sedutor...safado.... ( falo devagar, dando enfase ao sedutor e safado)

- De repente, me afasto dela (push e pull) e ajo como se nada tivesse acontecido, continuando meu raciocinio:

Eu: consigo ser as duas coisas ! Na verdade consigo ser várias ! Adoro meu signo !

Rotina simples, voce fala sobre voce...fala que voce eh safado. Fala no pescoço dela, deixa ela arrepiada... E comeca a falar sobre signos. Depois pode escalar uma conversa sobre o dela, etc. Sejam criativos.


Uso com frequencia, as vezes adapto, mudo alguma coisa, mas o corpo é esse. Tenho outros ganchos padrões que uso sempre, caso voces tenham gostado, eu posso ate posta -los!

Abraço e sucesso!
Avatar pua
Marcos Lorenzo
#905413 Brother, valeu!

Realmente as HB's se amarram em falar sobre signos. Vou adaptar ao meu e colocar em prática assim que possível...

Abração!