Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

MilTretas

Aprendiz

#808131 Galera, não faz muito que comecei a me inteirar com o mundo do PU, porém já estou tendo algum progresso. Mas então, vamos ao que interessa.

Eu estava me exercitando para obtenção de assuntos alheiamente bem como este tópico ensina > http://www.puabase.com/forum/exercicio-para-sempre-ter-o-que-falar-t73576.html; E acabei usando a palavra "pensar".

PUA - Está muito pensativa, HB. O que está pensando? - ou - Porque está tão pensativa?
HB - É? Sei lá.. coisas.. (resposta qualquer)
PUA - As pessoas pensam muito nos dias de hoje.. Por isso que em maioria elas vem em festas pra esquecer seus pensamentos.
HB - Blábláblá..
PUA - (Siga um pouco do contexto do que ela falar e logo prossiga)... Mas você HB, veio pra esquecer seus pensamentos ou pra ficar simplesmente dançando(ou o que esteja fazendo de trivial)?


Nessa parte, o escudo dela vai abaixar ou ficar mais apto pra você usar qualquer frase pro KC ou olhar rasputin, pegada sucuri. A rotina não é oficial, mas eu vi que tinha uma ideia boa e conto com vocês pra aperfeiçoarem a ideia pra depois posta e deixar como um OP oficial, assim testamos em campo.

Bora lá!