Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#771807 Boas a todos Alcateia Pua, tudo em cima ? Espero que sim ! Gracias por entrarem e lerem o topico, e as desculpas pelo tamanho. :ae


Entao esta vai ser a minha 3 rotina que coloco aqui, e espero que eu esteja melhor e a evoluir, embora tenha ficado meio longa. Sera para usar em Conforto, e partir para seducao. Gostava de obter a vossa opiniao e ajuda a quem quiser comentar e dar sugestoes para melhorar. Ja sabem opinioes sao sempre benvindas. Aqui fica :



PUa: Voces acreditam que existe beleza perfeita? Voces acreditam no beleza e vista ou sentida ?

HB: BLA BLA BLA

PUa: Sendo sincero, eu acredito que ela vai muito para alem dos 5 sentidos, a beleza esta naquilo que queremos que assim seja, e um momento de poesia e graca nosso. Na cultura asiatica a beleza reside nas coisas imperfeitas, impermanentes e imcompletas, Para eles a imperfeicao nada tem de errado, ela e o objectivo. Nada alguma vez e perfeito, mesmo quando aparenta ser, nos estamos inconscientemente a procura de falhas nela.
Como uma fenda numa parede, o que permite que a luz a entrar, como um trabalho escolar duma crianca que e imperfeito mas cheio de encorajamento e esperanca, Como uma pessoa marcada pela idade com as suas rugas ou cicatrizes que marcam a sua vivencia ou perigos passados, como um cachorro andando corajosamente em 3 pernas......Como uma casa marcada pelo uso que conta historias de momentos de felicidade, uma velha cadeira que esteve conosco varios anos ou uma toalha marcada, devido à utilização de tantas ocasiões especiais...


Como disse uma vez alguem...... (Usar uma das opcoes)

"No lixo, eu vejo beleza. Nas coisas bonitas, eu vejo lixo. Um não pode existir sem o outro."
Waste Pickers - Catadores

"Imperfeição é beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo do que o absolutamente chato. "
Marylin Monroe


HB: BLA BLA BLA / FLUFF TALK


CONCLUSAO - CLOSING

Opcao1
Em menos poesia, a beleza para os olhos esta a sempre a nossa volta, e facil ver o belo, mas so os dotados da mais apurada sensibilidade conseguem detectar a beleza que nao esta a vista do olhar humano. (TOCAR NO ROSTO DA HB)
Opcao2
Resumindo, para mim o amor que vale à pena nesta vida dá ao coração sempre o direito de ele ser imperfeito. (TOCANDO NA MAOS DA HB)



E isso. Gostava de algumas rotinas para a tensao sexual se alguem souber, a minha grande dificuldade, quem puder e quiser partilhar agradeco!

Se gostaram comentem, se detestaram tambem.


:legal
Avatar pua
Thiago Perini

Aprendiz

#776744 Salve salve.... :)

Achei mto interessante seu post, inclusive da forma como é abordada a questão da beleza, tornando-a uma coisa simples.

Pra complementar acho interessante algo do tipo;

Pua: Vc quer saber o verdadeiro sentido da beleza ? Pergunte a um cego. :legal
Quer ouvir as mais sincera da sua vida ? Converse com um mudo. :shii


Passando uma ideia de que msmo sendo mto simples, pra maioria das pessoas ela chega a ser intocável. Mas acessível para todos. :lingua

Espero ter ajudado. :yaaah

A felicidade é o sentimento mais simples que existe, pois todos podem te-la
PUA01

Veterano - nível 9

#776755 é bacana sua rotina pra criar conforto eu gostei dessa rotina mais no meu caso eu nao usaria achei ela mto longa eu prefiro rotina rapidas como por exemeplo a rotina da adivinhação do 1 ao 4.

mas se vc usar ela em alguma sarge poste aii pra nós os resultados, possa ser q eu mude de opinião e aplique ela nas minhas sarges

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#777054 Sem duvida.........................gracias pelos comentarios.





Se alguem quiser ter um trabalhito, pode estar a vontade e criar e partilhar aqui uma versao reduzida/rapida da minha rotina.............








:)