Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#445291 Normalmente uso em shopping porque tem loja de perfumes que agente pode provar..
é so ir em uma loja, leve seu wing e mande ele botar um pouco de qualquer perfume em sua mão e depois vc poe o mesmo perfume tambêm..
abre o Set com o seguinte

PUA: olá! uma opinião de vida ou morte ok pessoal? preciso de um presente para minha mae e não sei qual desses 2 perfumes escolher.
eu botei esse e meu amigo botou esse (Aponte pro braço do wing).
(elas vão cherar os 2)
(sempre com uma BL alpha com a cara de ("Não é só isso que vim perguntar não em")
COMO OS 2 PERFUMES SÃO IGUAIS E ELA ESTIVER MUITO INTERESSADA EM ALGUM DOS 2 ELA VAI CHERAR 2 VEZES E VAI DISER QUE É O MELHOR.
DAI É Só inventar alguma coisa como

PUA: haha, pegamos vocês, os perfumes são iguais se não perceberam, foi só uma desculpa pra vir falar com vocês.

Dai gera alguma pra isolar ou outras que estiverem em mente.

valew.
dan0107

#445309 Bah, gostei da rotina, já da pra perceber até se rola algum IDI...
Glorioso

Veterano - nível 9

#445317 Quando for usar essa rotina... quando vc pedir pra ela cheirar, cheiro vc mesmo o seu pulso e só depois leve seu pulso até ela...
É apenas uma questão de defesa inata dos seres humanos e ela verá que não tem nada de errado em cheirar o seu pulso....
Avatar pua

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#445457 Isso é verdade, eu tinha pensado exatamente depois de postar, e esqueci de editar.. hehe (:
Avatar pua

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#445625 É Só pular e ir pra parte do "na verdade só queria falar com vcs, e fiz essa pegadinha.. aaah, dis que foi criativo"
hehe