Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#486120 Lougan acredito que a rotina seja ótima... Mas testei ontem, ela aceitou a parte da pegada no cabelo, senti até um arrepio nela, mas a gente estava em um grupo de amigos e quando falei a parte do pescoço a Hb8 deu uma de difícil e disse:

"Meuuuuuuuuuuu(falou meio que gritando) vc é louco? Não vou fazer isso não, se enxerga!(shit test?)"

Fiquei mudo na hora,não consegui dar um neg, nem sair do shit test... Nem preciso dizer que todo mundo começou a rir da minha cara... Acho que faltaram mais IDI's da HB e mais conforto... Mas o importante é que tentei e aprendi com os erros. Queria sugestões de como sair do Shit test dela sem ficar com cara de otário. Valeu!
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#620722
Artistadaseducao escreveu:Eu li esta rotina no livro do Neil Strauss, achei bem interessante e inteligente, para usar, a mulher tem que tá na tua !! É necessário já ter feito um bom rapport.

Agora sempre pode haver uma resistencia de última hora !! E a HB falar algo do tipo "eu não vou te morder" ou "como assim cara tá maluco ! " Ou "Onde voce quer chegar e tals !!" ( O que eu digo é que o Pua tem ter um plano B sempre ou até um plano C.

"Nós Puas temos que conhecer o antíduto contra nosso próprio veneno ( no bom sentido kk)."

Mulher é um bicho muito emocional !! Mesmo com comforto construído, elas podem dar pra trás.

Mas se der certo de cara BELEZA !!! Se não tentarmos nunca iremos descobrir !


Fui....



Por isso que devemos sempre estar prontos para o Improviso!
Improvisar deixa sempre mais interessante, pois as variaveis de respostas sao infinitas. :ae

é uma excelente rotina, já utilizei quando li ela e funcionou perfeitamente...
fiz uma adaptação, que funcionou muitissimo bem.

dpois que voce fizer a parte dela te morder e tal, faça um olhar triangular
(mantenha o EyeContact sempre intenso, gerando tensao sexual maxima) e jogue na lata!
"Agora, Eu vou morder a sua boca!" :D

como ela ja te mordeu no pescoço, aumentou o conforto dela com voce...
aii é soh o Close!


Att. Erick R.! :ae "Betas Desistem na primeira Barreira Imposta por Elas, PUA's Aprender a Driblar as Barreiras!" :yaaah