Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#979931 Criei essa Rotina Transante logo após ter tido uma conversa no Skype com o meu amigo filósofo Fábio Coelho, inclusive ele que mencionou que já fazia esse tipo de coisa usando PNL:

Namastê, meus queridos companheiros de sarge! :)

Desde criança sou um apaixonado observador da natureza feminina.
Um dos maiores prazeres que eu tinha era ficar observando elas quando degustavam uma casquinha de sorvete, chupando pirulito e até rodando rebolando os bambolês mostrando toda a desenvoltura que iriam ter quando ficassem mais velhas.
Não perdi esse costume, dessa vez trouxe a prática,mesmo sendo agora mais velho ainda sim observo mulheres chupando, degustando e rebolando dessa vez na minha cama. Mas hoje, esse amor de garoto pelo universo feminino é uma das minhas mais bonitas técnicas de sedução.


Rotina do Pirulito

Lobo: quando você era criança você gostava de doces?
HB: uhum, porque?
Lobo: qual você mais gostava?
HB: babalu
Lobo: hmm e de pirulito aqueles de morango você gostava?
HB: sim, principalmente os que viravam chiclete haha
Lobo: sabe aquela sensação de sentir ele na sua lingua ( nesse momento coloquei a mão no meu cinto) como se estivesse derretendo na boca?
HB: sei sim
Lobo: é de dar água na boca? :)
HB: muito, demais

EXPLICAÇÃO:
É bom detalhar bastante sabores para que ela não pense que você quer fazer um trocadilho logo no início.
Mas inevitável que ela não pense em coisas sexuais cedo ou tarde, contudo isso é até bom porque ela assim percebe logo que ir pra cama com você é possível.
Você tem que colocar a mão sobre o cinto ou próximo a sua calça quando falar do sabor para que o subconsciente delas capte a imagem e relacione a sensação que você trouxe para a conversa
Se ela não gostar de pirulito você pode usar picolé também.
Ao sugerir a sensação, e tocar no seu cinto olhe ela nos olhos e perceba o que pode estar passando na cabeça dela, contudo mostre a ela que sentir essa sensação de menina de novo sem precisar de um doce está mais próximo do que ela imaginava, dentro da sua calça. :)

PARA NOVATOS:
A dúvida dos novatos tem sido “como engatar uma rotina? ou um padrão”. Em que hora isso entra numa conversa?
Para aplicar essa rotina, identifique um momento na conversa onde você possa encaixar um comentário sobre doces e até sobre a infância e irá servir como um gancho.

Veja um exemplo que me ocorreu num Day2 da vida:
Lobo: Nossa você tem cara de que quando era criança adorava doces. ( O gancho)
HB: Gostava muito haha
Lobo: Qual você mais gostava?
HB: Eu gostava mais de pirulito
( muitas vão facilitar a sua rotina :) )
Lobo: sabe aquela sensação de sentir ele na sua lingua ( nesse momento coloquei a mão no meu cinto) como se estivesse derretendo na boca? ( Trazendo as sensações a tona e Instalando a âncora)
HB: Sei
Lobo: É de dar água na boca? ( Ampliando mais ainda)
HB: Muito muito

OQUE PODE ACONTECER?
-> Ela pode imaginar-se fazendo um oral em você, sempre que você por a mão no cinto ela vai sentir todo aquele sabor vindo da infância dela, ela vai sentir uma presença sexual muito forte sempre que você chegar e é bem provável que ela fique morrendo de vontade de ir parar na sua cama.
-> Outro ponto também é que elas vão sentir um sabor muito bom na sua presença e podem até relacionar isso a você oque pode não só te garantir uma mulher se sentindo bem com você, mas também louca para te beijar e sentir todo esse sabor que ela imagina que você tem.
Ainda mais ao falar ‘’água na boca’’ é algo que todo ser humano pelo menos uma vez na vida já sentiu e essa sensação é relacionado a algo muito bom.

No meu primeiro exemplo usei com uma das atendentes do restaurante que trabalho e depois de usar sempre que ela me via ela me olhava com um olhar de safada repleto de segundas intenções. Chamei ela para ir no mercado comigo e ali mesmo já dei início ao que não teria mais fim!

É isso aí, meu queridos! Quero que deixem seus feeds dizendo o que acharam da rotina. Críticas e sugestões são sempre bem vindas! :ae
Depois postem os resultados que conseguirem!




Abraz
Lobo
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#979952 vlaeu pelo topico lobo :ae , so uma duvida, tem algumas, poucas hb's que nao curtem muito um oral acham nojento e ai fica até procurando distancia, tava pensando em colocar a mao na minha boca ou perto pra ancorar dela pensar em me beijar mas sera que passa da certo fazer isso?
El_matheus

Aprendiz

#980007 Critica pra um feed desses? Isso pode ser considerado algum tipo de PNL? Hahaha.. Até eu imaginando a cena aqui no lugar delas já teria imaginado mil coisas!

Simplesmente genial. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#980216
antonio_258 escreveu:vlaeu pelo topico lobo :ae , so uma duvida, tem algumas, poucas hb's que nao curtem muito um oral acham nojento e ai fica até procurando distancia, tava pensando em colocar a mao na minha boca ou perto pra ancorar dela pensar em me beijar mas sera que passa da certo fazer isso?


Sim, funciona sim! :)
Tenho uma rotina que causa Tensão Sexual que é bem parecida também hehe. Em breve vou compartilhar aqui, gratidão pelo Feed :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
RodriguesG

Aprendiz

#980695 Essa aí é braba!
Ótimo tópico Lobo, muito bem explicado. Essa aí é boa pros iniciantes e pros avançados haha
Quando der posta mais, flw
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981326
El_matheus escreveu:Critica pra um feed desses? Isso pode ser considerado algum tipo de PNL? Hahaha.. Até eu imaginando a cena aqui no lugar delas já teria imaginado mil coisas!

Simplesmente genial. :ae


Exatamente :)

na verdade é daquele principio: Descrever é igual a dirigir. Elas imaginam sim aí que o negócio fica bonito de vez. hehe

Abraz
Lobo
Samuca

Aprendiz

#981342 Muito boa meu amigo Lobo , de um simples pirulito vai até a sensações inesqueciveis heheheh

Gostaria de usa-la , tudo bem ?

Abraz, Samuca.