Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#583509 Bom essa rotina foi criada por mim, por acaso, pois sempre que vou sargear uma mulher coroa de uns 30~35 anos (oque mais sargeio) elas algumas vezes ficam dando "shit tests" repetidos, desnecessários, tolos e insolentes como: "Você é um bebe", "Já tomou mamadeira hoje?" e fica nisso a vida toda, assim o jogo se torna mais difícil pra você e pode acabar se desmoronando.

Vamos lá, quando ela perguntar sua idade, você irá dizer:

HB: Quantos aninhos bebê?
PUA: Você já parou pra pensar numa coisa?
HB-Coroa-Curiosa:O'que?
PUA: Imagina... você com certeza já deve ter visto caras de 34~35 anos(Idade que ela APARENTA TER) com cabeça de um adolescente de uns 17 anos, já viu isso? com certeza você já deve ter convivido, ou visto um, ou até sua amiga já deve ter falado isso isso pra você, não é?
HB: Pois é...
PUA: Pois é, você perguntou minha idade, e muitas pessoas me percebem e ouço muito dizerem que eu sou exatamente AO CONTRARIO disso! (Se quiser pode continuar pra dar mais ênfase, e pela melhor compreensão dela... "CONTRARIO disso, elas associam muito minha personalidade á de um homem maduro", mas acho que não é necessário.)
HB: Nossa, Sério?
PUA: Mas tenho 17 anos(SUA IDADE), e você?


OBSERVAÇÃO: A rotina é melhor aplicada na frase de atração, e só se você for ADOLESCENTE e a HB for no minimo 8 anos mais VELHA que você, e se a HB estiver SOZINHA. (independente se seu jogo for DIRETO ou NATURAL) esses shit tests grosseiros elas dão mais quando você é MODE-ONE ou Age muito COCK N' FUNNY.
Não recomendo utilizar ela em grupo 3+, pois se você for experiente no PU, vai saber lidar com a dinâmica de grupo e calar a boca dela apenas com um NEG.

Vai ser um DHV e ao mesmo tempo uma associação


Lembrando que... a rotina não irá adiantar muito se você não tiver o FRAME de um cara maduro, tem que ter congruência na sua abordagem e no seu FRAME.
DICA: Não abuse do cock n' funny em HB's dessa idade, sério, não funciona muito, a não ser que você esteja num lugar de alta energia, mas ai já é outra história.


Só quero que ENTENDA a rotina, Adaptem do jeito que quiser.


Abraços! :rolf

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#583523
Liooh escreveu:Bom essa rotina foi criada por mim, por acaso, pois sempre que vou sargear uma mulher coroa de uns 30~35 anos (oque mais sargeio) elas algumas vezes ficam dando "shit tests" repetidos, desnecessários, tolos e insolentes como: "Você é um bebe", "Já tomou mamadeira hoje?" e fica nisso a vida toda, assim o jogo se torna mais difícil pra você e pode acabar se desmoronando.

Vamos lá, quando ela perguntar sua idade, você irá dizer:

HB: Quantos aninhos bebê?
PUA: Você já parou pra pensar numa coisa?
HB-Coroa-Curiosa:O'que?
PUA: Imagina... você com certeza já deve ter visto caras de 34~35 anos(Idade que ela APARENTA TER) com cabeça de um adolescente de uns 17 anos(SUA IDADE), já viu isso? com certeza você já deve ter convivido, ou visto um, ou até sua amiga já deve ter falado isso isso pra você, não é?
HB: Pois é...
PUA: Pois é, você perguntou minha idade, e muitas pessoas me percebem e ouço muito dizerem que eu sou exatamente AO CONTRARIO disso! (Se quiser pode continuar pra dar mais ênfase, e pela melhor compreensão dela... "CONTRARIO disso, elas associam muito minha personalidade á de um homem maduro", mas acho que não é necessário.)
HB: Nossa, Sério?
PUA: Mas tenho 17 anos(SUA IDADE), e você?


OBSERVAÇÃO: A rotina é melhor aplicada na frase de atração, e só se você for ADOLESCENTE e a HB for no minimo 8 anos mais VELHA que você, e se a HB estiver SOZINHA. (independente se seu jogo for DIRETO ou NATURAL) esses shit tests grosseiros elas dão mais quando você é MODE-ONE ou Age muito COCK N' FUNNY.
Não recomendo utilizar ela em grupo 3+, pois se você for experiente no PU, vai saber lidar com a dinâmica de grupo e calar a boca dela apenas com um NEG.

Vai ser um DHV e ao mesmo tempo uma associação


Lembrando que... a rotina não irá adiantar muito se você não tiver o FRAME de um cara maduro, tem que ter congruência na sua abordagem e no seu FRAME.
DICA: Não abuse do cock n' funny em HB's dessa idade, sério, não funciona muito, a não ser que você esteja num lugar de alta energia, mas ai já é outra história.


Só quero que ENTENDA a rotina, Adaptem do jeito que quiser.


Abraços! :rolf