Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

chuck_cg

Aprendiz

#836934 E aí galera? td na paz?
É o seguinte, eu estava assistindo um filme, e o personagem usou algumas palavras que me fizeram pensar em uma rotina na hora.. Eu dei uma adaptada, testei em 3 mulheres e 100% de sucesso!!
Ainda está em teste mas lembrem-se: o jeito misterioso que vc fala é fundamental para ser bem sucedido!!

Depois de gerar atração.. No Conforto vc usa:

1)PUA: Vc acredita em coincidências?


2)HB: Sim/Não

3)PUA: Eu não acredito, mas acho que tudo tem um propósito, e mesmo que a gente não enxergue, a gente pode sentir, de vez em quando.. Até você, sabia?

4)HB: Blá Blá Blá..

5)PUA: Você confia no seu instinto, não confia?

6)HB: sim..

7)PUA: Instinto, intuição.. São sensações e você confia.. Sabe quando conhece uma pessoa e sente que ela é especial?

8)HB: Sei..

9)PUA: Era pra você estar aqui hoje! Alguma coisa conectou você e eu, existe uma razão. (segure as maos dela)

10)HB: kkkkkkkkk (geralmente elas riem)

11)PUA: Olho no olho.. aproxime-se e.. KC!!!


simples, fácil, direto e desperta as emoções corretas.. ainda nao conheço muitas variações dessa rotina, por isso é importante que vcs testem e me ajudem..

ps: gostaram? eu enumerei os itens de 1 a 11, por isso, se encontrarem algum erro ou algo que possa melhorar, comentem e vamos aprimora-la!!

Aquele abraço!!

Criador do tópico

chuck_cg

Aprendiz

#836936 E lembrem-se.. no item 11, olho no olho, faz o "C" no rosto dela, sem pressa, valorize o momento (ela ja sabe que voce vai beija-la), por isso calma e sempre comece com um beijo delicado e suave, seja gentil.. e depois disso é com você carinha!!!
Avatar pua
marcinhopua

Aprendiz

#836941 Pô, cara não sou PUA, a muito... Mas realmente gostei pra utilizar como finalização da fase conforto está realmente boa ao meu ver!
dombartorinie

PUA Avançado

#836950 Gostei cara kkk mais o 11 ae mano sempre haverá um RUM então, você deve agir suavemente com muita tensão sexual olhe nos lábios dela e tente o kc mais gostei muito falo ae abraço!.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#841917 Mexeu com a sensibilidade da "HB", fazendo-a se "remexer" com as emoções, de maneira até que profunda, digamos assim..

Muito boa essa rotina de pnl!

Parabéns por postá-la e por ter conseguido atingir o seu objetivo para com o seu "alvo"!

Abraços!
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#841926
chuck_cg escreveu:E aí galera? td na paz?
É o seguinte, eu estava assistindo um filme, e o personagem usou algumas palavras que me fizeram pensar em uma rotina na hora.. Eu dei uma adaptada, testei em 3 mulheres e 100% de sucesso!!
Ainda está em teste mas lembrem-se: o jeito misterioso que vc fala é fundamental para ser bem sucedido!!

Depois de gerar atração.. No Conforto vc usa:

1)PUA: Vc acredita em coincidências?


2)HB: Sim/Não

3)PUA: Eu não acredito, mas acho que tudo tem um propósito, e mesmo que a gente não enxergue, a gente pode sentir, de vez em quando.. Até você, sabia?

4)HB: Blá Blá Blá..

5)PUA: Você confia no seu instinto, não confia?

6)HB: sim..

7)PUA: Instinto, intuição.. São sensações e você confia.. Sabe quando conhece uma pessoa e sente que ela é especial?

8)HB: Sei..

9)PUA: Era pra você estar aqui hoje! Alguma coisa conectou você e eu, existe uma razão. (segure as maos dela)

10)HB: kkkkkkkkk (geralmente elas riem)

11)PUA: Olho no olho.. aproxime-se e.. KC!!!


simples, fácil, direto e desperta as emoções corretas.. ainda nao conheço muitas variações dessa rotina, por isso é importante que vcs testem e me ajudem..

ps: gostaram? eu enumerei os itens de 1 a 11, por isso, se encontrarem algum erro ou algo que possa melhorar, comentem e vamos aprimora-la!!

Aquele abraço!!
Ótima rotina para KC, só precisa de um bom e rapport;