Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
jhadrl
#594677 PUA: Você é intuitiva? (isca)

HB: sim / não / porque / tanto faz

PUA: Eu sei que eu sou, eu puxei isso da minha mãe. (gancho, eles sempre riem e acho bonitinho)

HB: Ha ha

PUA: Eu só digo isso porque eu tenho uma intuição sobre ti. (puxar)

HB: sério? / qual é? / ok

PUA: Eu até te diria, mas eu não tenho certeza se tu tá pronta para ouvir. (constrói uma escada de "sim")

HB: ta, me diz / eu nao vou te julgar / tanto faz

PUA: Ok, mas tu tem que prometer que não vai se ofender. (neg sutil)

HB: Eu prometo / ok / tudo bem / tanto faz (opcional aperto de mão / juramento de dedo mindinho em kino aqui)

PUA: Quando eu te conheci pela primeira vez, eu pensei que tu seria meio fria [pausa], talvez até meio vadia, pra ser honesto. Mas eu acredito que tem dois tipos de pessoas nesse mundo: observadores e aqueles que são observados. Quando as pessoas te conhecem, elas podem pensar que tu é achada ou meio que uma vadia mas eu não acho que isso seja verdade. Eu acho que tu vive a tua vida através das emoções e tu quer se cercar de pessoas boas que vem do coração. É por isso que tu observa elas, pra ter certeza que elas são o tipo de pessoa que tu quer se abrir. Mas eu acredito que tudo isso é só um escudo de proteção, porque quando tu se cerca com as pessoas certas (coloca as mãos no teu peito, ancorando essa informação pra si próprio) e tu ta se divertindo com elas, tu realmente pode se abrir e ser tu mesma, e é isso que eu acho que tu busca pra tua vida: ter alguém que realmente entenda quem tu realmente é como pessoa. Essa é a minha intuição sobre ti.

Atenção: Calibrar o alvo, tire a parte da vadia se ela puder se ofender.

HB: calcinha caindo / KC / meu deus / qual é teu telefone

------------------------

Já usei muito em campo e posso dizer: mulheres não resistem as palavras "TENHO UMA INTUIÇÃO SOBRE TI".
Outra coisa: a entrega dessa rotina é uma parte essencial. Calibre bem a linguagem corporal e o tom de voz pra criar uma conexão com ela, olhando nos olhos e etc.
Dependendo da maneira que for usada, pode ser usada um pouco depois do opener (A2) ou quando você já criou atração e quer qualificar ela (A3).

Keep Playing, Players!
Avatar pua
jhadrl
#594680 PUA: Ok, mas tu tem que prometer que não vai se ofender. (neg sutil)
HB: Eu prometo / ok / tudo bem / tanto faz (opcional aperto de mão / juramento de dedo mindinho em kino aqui)

Recomendável fazer o JURAMENTO!
Avatar pua
Arthurgfs
#594692 Muito boa essa rotina cara! vou testar na próxima vez, sem o (vadia) é claro, pq as mulheres daqui de pernambuco se ofendem muito facilmente. Vlw man
Smith's
#594693 Gostei Mano! Rotina top, simples e impactante! bem no meu estilo!
Parabens!
Avatar pua
jhadrl
#594694 Valeu pessoal! Quanto ao vadia, eu já usei em média 30% das vezes, sempre em HBs mais tops. Resultado: elas realmente "concordaram" com o fato de parecerem vadias haha
No_stress
#594941 Curti, realmente pode ser fatal!
Valeu!!!
GabrielKovalski
#594962 Realmente muito bom, vai ser uma rotina muito util. Valeu por compartilhar.
Avatar pua
Hipley
#594971 Esta rotina é simplesmente sensacional. Ela com certeza fará parte do meu repertório.
Obrigado.
Avatar pua
paciullo
#594985 Boa vou tentar essa em campo, logo + posto aqui os resultados!
Avatar pua
felipe master
#595000 "calcinha caindo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa rotina foi boa mesmo mas nesse ponto eu rachei