Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

sinistro

Aprendiz

#737841 vc ja ganhou os idi's, ja viu q a menina ta na sua.
- ''para de falar(ou para de ficar me olhando assim) agora e me beija, eu sei q vc quer fazer isso'' (olha pra ela com uma cara de safado, pode ser q ela n te beije mas se ela continuar olhando pra vc ou mandar um sorriso sem dúvidas q vc vai pegar) ''vamo vem me beijar, kd a sua atitude'' (em tom de brincadeira) se ainda n tiver te beijado começa a andar pra traz, ''eu vou largar vc e pegar aquela menina ali em'' e ae vai pra cima dela
acho q só o ''para de falar(ou para de ficar me olhando assim) agora e me beija'' ja serve dependendo do conforto
Avatar pua
Aka Zap

Veterano - nível 8

#737848
sinistro escreveu: ''vamo vem me beijar, kd a sua atitude'' (em tom de brincadeira)
acho q só o ''para de falar(ou para de ficar me olhando assim) agora e me beija'' ja serve dependendo do conforto


Ela deve estar pensando a mesma coisa de ti...

Quem tem que ir pra cima é você, quem tem que ter atitude é você, e quem tem que parar de conversar é você.

Mesmo que seja em "tom de brincadeira", não achei muito legal a rotina não. Pense nisso. Fica minha opinião.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#738020 cara isso não funcionaria comigo pois na minha opinião você está fazendo a hb tomar atitude , quem tem que tomar atitude é você....


forte abraço...