Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#971932 Eae galera!

No meu processo de aprendizado, estou atualmente tentando melhorar a segunda etapa, gerar conforto. Dentro desse estudo, percebi que sempre falho ou em conforto, ou em conexão, ou em confiança. E descobri que é porque depois de gerar atração de uma forma despretensiosa, meu jogo na etapa de conforto fica mais enferrujado, menos descontraido. Então surgiu essa ideia baseada (ou sugada) da série friends. Veja o vídeo abaixo:



A piada é bem simples e engraçada. Caso vc não manje ingles, rola entre 0:15 e 0:25.

Chandler: Meu Deus, eu adoro esses dedos (fala enquanto segura a mão da HB).
HB: Obrigada!
Chandler: Não, na verdade, eu me referia aos meus dedos.

Usei ontem numa HB 6.5 durante um teste de cumplicidade. Quando pedi pra ela por as mãos nas minhas, senti que ela ficou nervosa. Então joguei essa rotina pra relaxar ela. Deu certo, ela riu bastante e ficou muito a vontade. Quando pedi pra ela por as mãos por cima dos meus ombros e quando peguei na cintura dela, ela sorria e já não estava nem um pouco nervosa.

Achei legal pra compartilhar com vocês, e usando a criatividade dá pra adaptar legal! Vlw!
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#972137 maneiro cara, também ja comprovei que quando passamos desta fase e a garota nao esta mais nervosa aumenta consideravelmente pelo menos um KC.

mais nos conte, rolou no minimo um KC ? quero colocar na minha estatistica. abraço

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#972162
ric19 escreveu:maneiro cara, também ja comprovei que quando passamos desta fase e a garota nao esta mais nervosa aumenta consideravelmente pelo menos um KC.

mais nos conte, rolou no minimo um KC ? quero colocar na minha estatistica. abraço


Rolou man, mas a HB era 6.5, não requer tanto esforço. Foi mais pra praticar, ai tentei algo novo. Conforme o uso eu atualizo.