Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
vigotsky
#38187 Esse aqui desenvolvi naturalmente em um jogo:

Depois que vc já criou conforto, rapport (confiança) e kinou (tocou) bastante ela, está na hora do KC!

Ok! Mas como? Simples: Tente beija-la, se ela recuar vc diz: Calma! Eu só ia beijar os teus olhos (pálpebras na verdade). Aqui ela pode perguntar: Pq vc beija meus olhos? Ou Então ela simplesmente aceita e vc diz: Vc nunca ouviu falar que os olhos são o portal da alma?
Hb: Já ou Não (não importa muito)
Enquanto vc beija os olhos dela, ela deve estar de olhos fechados, sua boca naturalmente estará bem perto do rosto dela, então vc pode falar no ouvido (o que é bom para lugares agitados e barulhentos): Pois é, os olhos são o portal da alma, e quando eu beijo os teus olhos eu estou penetrando na tua alma e te conhecendo melhor, podendo ver que vc é uma pessoa assim assim...etc. E enquanto vai falando, vc vai "passeando" pelo rosto da hb, devagar, até chegar nos lábios: os lábios contém o sopro da vida, pelos lábios suspiramos e quando tocamos nossos lábios (aqui vc está encostando os seus lábios levemente nos dela) estamos trocando nossos suspiros de vida. Essas palavras devem ser ditas pausadamente, devem ser sentidas, em cada palavra: ALMA, penetrando (é sugestivo), na hora de dizer que tipo de pessoa ela é, diga que ela é sensível, etc. essas qualidade genéricas, mas diga lentamente, de forma sensual. SUSPIROS, SUSPIRAMOS, NOSSOS LÁBIOS, tudo isso, espero que vc entenda o que eu estou querendo dizer, pois depois disso já não haverá muito o que falar ,a menina já deverá estar totalmente hipnotizada e só vai querer trocar suspiros com vc!

Já testei! Deu certo.

Boa aplicação a todos, testem e caso colham resultados, respondam aqui!
Avatar pua
Balzary
#38232 Recomendo!! Boa!!

.MAs eu nao me vejo beijando os olhos da garota.

kkkkk

Seria no mínimo engraçado...acho que cairia na gargalhada. kkkk
MErda, tô rindo desde agora.

kkk
Delta
#38319 Gostei cara!

vou testar isso em campo!
para aquele RUH(resistencia de ultima hora) essa rotina funciona bem!

abraço

"ATITUDE É TUDO"
Hit!
#38360 Ixi, tbm n me vejo usando isso, ainda + vai q outro PUA já usou na mina, ia ser tenso :o

No mais, há quem goste desse tipo :legal
Shinkei
#38467 Axo que é uma usar essa rotina, mas como o vigotsky disse "Depois que você já criou conforto, rapport (confiança) e kinou (tocou) bastante" ai sim da pro colocar essa rotina em pratica... mas que eu ri muito tentando imagina a cena eu dando um beijo no olho da HB.

Abraços
Shinkei
vigotsky
#38526
Hit! escreveu:Ixi, também n me vejo usando isso, ainda + vai q outro PUA já usou na mina, ia ser tenso :o

No mais, há quem goste desse tipo :legal


Só posso dizer que eu que inventei essa rotina e com todas as meninas que apliquei ela acharam bonitinho, não são os olhos em si, ela deve estar de olhos fechados, é beijo na pálpebra, é bom, toda menina gosta.

Quanto ao fato de ter outro PUA fazendo o mesmo, só se for daqui do puabase, pq essa é inédita, ganhei em field.