Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#380823 fala Galera estão todos bens?
espero q sim haha
bom pessoal não sou de enrolar muito então vamos lá, não sei se ja tem essa rotina aqui no fórum ( se tiver favor me avisar ou excluir o post), bom a rotina é simples e facil de decorar xp

PUA: Nossa que perfume gostoso....( Nisso vc da uma chirada no pescoço dela de forma a deixa-la arrepiada)
HB: para q vc ta me arrepiando
PUA: nessa idade não é arrepio é tesão... pegada sucuri e KCCCCCCC

bom é isso ae pessoal xp
abrass
riktam

Veterano - nível 5

#381090 E se a HB falar outra coisa?? eu vou ter q ficar dando essa cheirada no pescoço dela até ela falar "HB: para q vc ta me arrepiando???" kkk
CaiOliveira

Aprendiz

#381320 é uma rotina bem ousada e direct game é o principal nela, mas se vc acaba de conheçer a Hb e fala isso,ela vai rejeitar com certeza, vai ativar o VADG dela. Porem se for usada depois de um bom jogo concerteza ela irá dar certo :ae
Avatar pua

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#381873 entao galera essa rotina ja foi testa e deu certo, mais eu ainda estou testando ela pra ver as possiveis respostas, até agora testei 3 vezes e as 3 flaram a msm coisa.
talvez foi por causa do jogo kkkk
mais enfim funicionou cmg espero q funcionem com vcs ^^
abração
hugo_bpe

Aprendiz

#383901 " HB: para q vc ta me arrepiando "

acho meio dificil dela falar isso :grump

maas pode dar uma adaptada tipo ...

" PUA: Nossa que perfume gostoso....( Nisso vc da uma chirada no pescoço dela de forma a deixa-la arrepiada)
PUA: (sorriso safado) voc ficou arrepiada..
PUA: sabia que nessa idade o arrepio significa tesão ? ... pegada sucuri e KCCCCCCC "

nãao sei ... ai vai de cada um :yaaah