Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#523192 Eu estou tentando melhorar essa rotina então foi postar aqui pra vocês me ajudarem.

Bom eu chego na HB ja no conforto, e falo

PU: Você sente alguma coisa quando tocam aqui (Toque atrás da orelha)
HB: Bla
PU: E quando tocam aqui (De uma pegada de cafa na nuca segurando o cabelo)
HB: Blá
PU: E se eu tocar aqui (Pegue na cintura ou costa com uma das mão segurando na nuca)
HB: Blá

Uma me deu um Shit-Test "Porque você ta fazendo isso"
Como eu tava na FZ fiz um P&P "To tentando te pegar... na realidade to fazendo uma pesquisa sobre zonas erógenas"

Zonas Erógenas : Áreas que dão prazer

Fedeem Imagem
Avatar pua
willer

Veterano - nível 1

#531948 se vc já estava na FZ fica complicado ela vai achar ameaçador
mas é um bom atalho pra KC
é isso aí espero que tenha ajudado um pouco :ae
rememuesa

Aprendiz

#537347 O Kino ou Kino escalation como se diz em ingles e uma arte ao qual precisa ser dominada para uma boa conquista.


- O Kino tem que acontecer nos primeiros segundos ou minutos da conversa, porque so assim ela não achará estranho quando você tocá-la mas tarde, já e algo natural.

- O kino pode deve ser de forma sutil e vc não pode ser pegajoso.

- Se for um encontro, de uma abraço nela, rapidamente e depois diga: É SO ISSO QUE VC GANHA!! CHEGA NÉ!

-Conte algo interessante que faça ela rir e depois de com o seu braço de um toquinho no braço dela. (kino)

- Se ela falar alguma coisa que vc achou engraçado (mesmo que não tenha) diga....LINDINHA......vem que (abrace ela e diga.....eu não gosto de vc e SORRIA) além de ser um KINO, cria uma confusão na cabeça dela - EU NÃO GOSTO DE VC.....mas ao mesmo tempo vc esta abrançando-a. Manjouuu!!!

O kino também pode favorecer a vc

Se ela te toca no braço vc diz......IIIII PODE PARAR....!! ISSO AQUI NÃO E MERCADORIA.......VOU TE COMPRAR R$10 reais toda vez que vc ficar me tocando ( SORRIA) PODE TER CERTEZA......ela vai querer te tocar o tempo todo.

Outro exemplo e ler a mão dela...mesmo que vc não entenda NADAAAA....mas será divertido.......nisso vc poderá saber se ela esta comfortável com vc ou não,,,,,se vc sentir que ela não entrou no jogo,,,,,,apenas solte a mão dela....e diz.....HMMMMM DEIXA PRA DEPOIS....suas vibrações não estão boas...e MUDE DE ASSUNTO...

FIQUE LIGADO.....daria mais dicas depois!!!
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#537370 Não sei se vocês vão gostar, mas é algo que poderia ser feito
Quando você toca nas três partes e tal que você citou. Você pode dizer que faz parte de uma pesquisa.
Algo do tipo
Ahhh, pessoas que sentem algo mais forte na orelha são as que gostam mais de um beijo carinhoso, já as que sentem algo mais forte quando tocadas na nuca, gostam de uma pegada bem forte e as que sentem algo mais forte na pegada na cintura, são as que gostam de sexo selvagem... algo do tipo.
Dependendo da situação, você pode inverter isso. Sei lá... Você tá num conforto pra um KC e manda que ela curte um beijo carinhoso, mas se ela estiver pra um FC mermão... Tu manda a do sexo e tal.
Acho que já abre a mente isso aí. Vale a pena pensar em outras opções e saídas.
Espero que tenha gostado da solução :D

Ahhhhhhh, curti a Rotina :ae
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#537394
Stumpf escreveu:Não sei se vocês vão gostar, mas é algo que poderia ser feito
Quando você toca nas três partes e tal que você citou. Você pode dizer que faz parte de uma pesquisa.
Algo do tipo
Ahhh, pessoas que sentem algo mais forte na orelha são as que gostam mais de um beijo carinhoso, já as que sentem algo mais forte quando tocadas na nuca, gostam de uma pegada bem forte e as que sentem algo mais forte na pegada na cintura, são as que gostam de sexo selvagem... algo do tipo.
Dependendo da situação, você pode inverter isso. Sei lá... Você tá num conforto pra um KC e manda que ela curte um beijo carinhoso, mas se ela estiver pra um FC mermão... Tu manda a do sexo e tal.
Acho que já abre a mente isso aí. Vale a pena pensar em outras opções e saídas.
Espero que tenha gostado da solução :D

Ahhhhhhh, curti a Rotina :ae


Achei muito fera Stumpf, depois que você manda a rotina e coloca esse complemento do ''beijo carinhoso'' e ''sexo selvagem'' vai produzir um bom efeito concerteza.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#537397
rememuesa escreveu:O Kino ou Kino escalation como se diz em ingles e uma arte ao qual precisa ser dominada para uma boa conquista.


- O Kino tem que acontecer nos primeiros segundos ou minutos da conversa, porque so assim ela não achará estranho quando você tocá-la mas tarde, já e algo natural.

- O kino pode deve ser de forma sutil e vc não pode ser pegajoso.

- Se for um encontro, de uma abraço nela, rapidamente e depois diga: É SO ISSO QUE VC GANHA!! CHEGA NÉ!

-Conte algo interessante que faça ela rir e depois de com o seu braço de um toquinho no braço dela. (kino)

- Se ela falar alguma coisa que vc achou engraçado (mesmo que não tenha) diga....LINDINHA......vem que (abrace ela e diga.....eu não gosto de vc e SORRIA) além de ser um KINO, cria uma confusão na cabeça dela - EU NÃO GOSTO DE VC.....mas ao mesmo tempo vc esta abrançando-a. Manjouuu!!!

O kino também pode favorecer a vc

Se ela te toca no braço vc diz......IIIII PODE PARAR....!! ISSO AQUI NÃO E MERCADORIA.......VOU TE COMPRAR R$10 reais toda vez que vc ficar me tocando ( SORRIA) PODE TER CERTEZA......ela vai querer te tocar o tempo todo.

Outro exemplo e ler a mão dela...mesmo que vc não entenda NADAAAA....mas será divertido.......nisso vc poderá saber se ela esta comfortável com vc ou não,,,,,se vc sentir que ela não entrou no jogo,,,,,,apenas solte a mão dela....e diz.....HMMMMM DEIXA PRA DEPOIS....suas vibrações não estão boas...e MUDE DE ASSUNTO...

FIQUE LIGADO.....daria mais dicas depois!!!


Nao preciso falar mais nada né?

Cara rotina pra kino? eu mal to usando rotina, a rotina eu faço na hora oq me vem na cabeça e pra KINO? nunca fiz uma rotina especifico pra isso, em toda interação com a HB eu kino ela...