Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#551607 -
HAHAHA muito bom cara, vou usar essa na primeira oportunidade ! :ae :ae :ae
__________________________________________________________________________________

Já deu o seu melhor hoje?
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#554183 É bom esse esse abridor,já que em baladas não da para ter muita conversa,e também difere de outros caras que ja chegam pedindo o beijo,eu ja fiz algumas vezes,antigamente,e até funcionava,mas na maioria das vezes as hbs diziam que estava muito apressadinho que precisavamos nos conhecer melhor e tals,alguns caras escreveram que depende do grau da cachaça dela,ou que tinha que ser vagaba para aceitar,isso não concordo.Se ela é solteira qual o problema de fazer igual a gente?Ficar com quem tiver um certo interesse,é assim que está funcionando hj em dia,as mulheres estão bem mais independentes e a maioria sabe o que quer e não quer, tem muitos camaradas que se assustam com isso e não deveriam,pois é a realidade.
Avatar pua
hilth

Veterano - nível 9

#554205 Como vc mesmo disse...
É soh uma opinião da galera do facebook, não foi testada em campo.

Mas combinada com uma boa BL, a calibração do local e pré-seleção
eu tenho certeza que essa rotina funciona em um Night Game
.

:ae Fixa na paz
Avatar pua
tgbarboza

Veterano - nível 3

#561025 Gostei dessa rotina direta. A questão é saber utilizar o método Don Conejo.
Se tiver a projeção certa, a postura certa, a fala certa, ai camarada, so partir pro beijo,rs
gint

#563228 hahah muito boa

eu: vc beijaria alguem sem saber o nome dele?
hb ficou sem resposta

kc