Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Gian Schneider escreveu:simples ... pratico e eficaz ... ja tinha percebido mas nunca tinha aberto a cabeça pra essa rotina ... so valeu a dica brother ... partiu praticar ... [ Imagem ] ...

Aproveitem e faca na mulherada ...

ANÚNCIOS

Crassio

Veterano - nível 9

Rafael_Machado escreveu:um amigo meu falou uma coisa parecida, ele é natural e nunca ouviu fala do PU, pelo menos que eu saiba. Ele disse:
_Cara, se você conseguir abraçar a garota, você consegue ficar com ela!

Isto é verdade, se ja abraçar a garota, ja é mais da metade do caminho andado, so continuar, eu sou bem natural nesse ponto também, vejo que deu IDI, fico fazendo charme não, so quando quero brincar mesmo, é muito bom ver a garota quase te agarrando a força, sabendo jogar, é muito bom.

Como naquela história né!?

Uma lagarta e um girino se apaixonaram e resolveram se casar.
No dia do casamento, a lagarta foi pro seu casulo pra se aprontar, mas demorou demais para sair.
Quando saiu, o girino já havia se transformado num sapo feio e gordo, enquanto a lagarta numa linda borboleta.
Vendo aquela coisa horrível, disse:
- Não caso com você, seu sapo feio! E bateu asas…
O sapo, com sua língua enorme e certeira, num golpe pegou a borboleta e a comeu…
MORAL DA HISTÓRIA:
Você pode ser feio e gordo, mas se tiver uma “boa língua”, acaba comendo alguém.
donjuanluks

Veterano - nível 9

#796084 Boa rotina , mas como vc disse o conforto precisa estar calibrado na medida certa .. e eu considero essa rotina até indireta .. pq se vc tentar ela recusar da pra vc trabalhar mais um pouco na interação para atingir seu objetivo final !!

Boa dica brother Obrigado !!!!

Criador do tópico

Gian Schneider escreveu:simples ... pratico e eficaz ... ja tinha percebido mas nunca tinha aberto a cabeça pra essa rotina ... so valeu a dica brother ... partiu praticar ... [ Imagem ] ...

vamos ai pesssoal praa cima
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#800265 como diria o Mystery, não tem como colocar o carro na frente dos bois, enquanto nao tiver conforto acho q não vale a pena forçar uma situação, principalmente em day game

Criador do tópico

Murfeuss escreveu:como diria o Mystery, não tem como colocar o carro na frente dos bois, enquanto nao tiver conforto acho q não vale a pena forçar uma situação, principalmente em day game

forçar a situaçao nao entendi?. sevc ta la ela tambem,pronto ambos sabem o que quer e ela ta agradecerä depois disso ė claro que deve ter conforto,porem vc deve ser macho a ponto de nao ter medo nem receio de beija-la' e fazer acontecer ... abraço
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#800982 Boa cara, depois que a gente percebe q estamos em um certo conforto, ela está deixando ser tocada e tals, não precisa dizer muita coisa pra KC... ATITUDE!
Bom post, valeu Abraço!
Coach João Medeiros

Aprendiz

#821867 Isso é uma técnica que funciona com pessoas que tem o canal de comunicação Cinestésico como predominante. Ou seja. pessoas que se comunicam melhor com o mundo através do Tato, Olfato e Gustativo. Provavelmente você também seja assim, como eu.

E é preciso ter cuidado com essa técnica! Gosto da ideia de dar JUSTIFICATIVA LÓGICA para abraçar. Pode ser qualquer coisa. Exemplo: "Vou te dar um abraço porque você merece", "vou te dar um abraço porque você precisa", "vou te dar um abraço porque..."

Independente do que venha depois desse "porque", será uma justificativa para o abraço. Isso é muito importante pra lógica feminina.

Também acredito que é importante você utilizar comandos verbais para criar conforto para o beijo, como:

"eu to abraçando você e quero que tu saiba que não precisa se sentir confortavel rapidamente, apenas no tempo adequado para você.. agora".

(isso induz fortemente a pessoa e sentir-se confrotável com você nesse momento, sem você dizer isso diretamente, essa é uma técnica com padrão de linguagem hipnotica que serve para gerar conforto e facilitar a escalação até o KC).

(O "não" é virtual pro nosso cérebro, o que faz a gente criar imagens da frase sem o "não", para depois negarmos isso. Então você faz a pessoa sentir a necessidade de beijar sem falar diretamente).

Abraço.