Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#779325 Ola parceiros ... vou revelar uma tatica que uso e que funciona pra kc no day game

Quando estou num set , gero atraçao , estou brincando , provocando , demonstrando valor ... e quero beijar faço o seguinte: Passo a
abraçar mais , isso mesmo ela fala qualquer coisa , eu abraço e cheiro o pescoço, varias vezes ... se ela recusar com verbal e na llinguagem corporal eu, nao beijo ( precisa d mais conforto ), caso ela deixe eu abraça-la muito ,PRONTO ! ela quer me beijar e a rotina é:

Simplesmente beije-a !!!

ESSA É A ATITUDE!

Essa é a "rotina" , parece engraçada mais funciona , na verdade é mais uma tecnica do que uma rotina , porém deixei como rotina pra ser "intrigante " .

O que me diriam dessa tecnica ou rotina , como soaria melhor ? Feedem

Postarei uma sarge que usei essa "rotina" pra kc, no post que vou fazer agora Kc na chilena 9 no shopping guarulhos

Abraços

ANÚNCIOS

emerson costa

Aprendiz

#779331 Acho q vc já falou tudo irmão... CONFORTO, uma das melhores coisas para tornar seu caminho mais curto para conquistar uma mulher eu sei q sou novo aki e tal mas tenho muita experiencia nisso eu sou bom com as mulheres mas sempre queremos mais ainda... olha a coisa q se deve fazer pra aumentar as chances dela ficar com você e simplesmente da atenção a tudo q ela fala mostrando q você é uma pessoa paciente e compreensivo, dai em diante e so seguir suas tecnicas q vc posto logo a cima q ela vai ver q você e o parceiro ideal para satisfazer ela do modo q ela sentir praser... mas não seja muito grudento isso pode traser uma impreção d q vc a ama e isso nunca se deve deichar a mulher ter certeza disso porque sinão ela esnoba você(exculacha) ...... DESEJO SUCESSO EM SUAS SEDUÇÕES..

Criador do tópico

#786598 Apenas beije-as caralho , vc é macho é só pegar é só beijar , é facil demais pegar mulher , é só colocar isso em pratica e na cabeça

Criador do tópico

Johnny Costa escreveu:Dahora a rotina cara, mais acabei ficando com uma duvida aqui, tu não fala nada pra ela depois de cheiras o pescoço? só beija?
não manda um neg ou um elogio sei la?

Normalmente digo:
Vc tem um cheiro bom ...
Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#786632 Legal essa rotina. Simplesmente objetivo e bem direto rsrs, e na parte do abraço melhor ainda, se a HB tiver usando perfume maneiro já é uma escala maior para o KC. Valeu mais uma vez Jeizon.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
JEIZON escreveu:
Johnny Costa escreveu:Dahora a rotina cara, mais acabei ficando com uma duvida aqui, tu não fala nada pra ela depois de cheiras o pescoço? só beija?

Normalmente digo:
Vc tem um cheiro bom ...

Muito bom!
Outra dúvida: você costuma dizer todas as vezes que tem esta oportunidade? Se sim, não é ruim elogiar ela várias vezes seguidas?
Estou começando agora e ainda estou na parte da leitura do Stylelife e do MM, estou um pouco perdido ainda ^^.

Criador do tópico

jonasca escreveu:
JEIZON escreveu:

Normalmente digo:
Vc tem um cheiro bom ...

Muito bom!
Outra dúvida: você costuma dizer todas as vezes que tem esta oportunidade? Se sim, não é ruim elogiar ela várias vezes seguidas?
Estou começando agora e ainda estou na parte da leitura do Stylelife e do MM, estou um pouco perdido ainda ^^.

Isso nao é um elogio (idi) , isso é mostrar sua sexualidade ! entende ... naquele momento vc nao pode ficar pensando em idi (elogio) , mas sim em pegar a mulher !