Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

emerson costa

Aprendiz

#779331 Acho q vc já falou tudo irmão... CONFORTO, uma das melhores coisas para tornar seu caminho mais curto para conquistar uma mulher eu sei q sou novo aki e tal mas tenho muita experiencia nisso eu sou bom com as mulheres mas sempre queremos mais ainda... olha a coisa q se deve fazer pra aumentar as chances dela ficar com você e simplesmente da atenção a tudo q ela fala mostrando q você é uma pessoa paciente e compreensivo, dai em diante e so seguir suas tecnicas q vc posto logo a cima q ela vai ver q você e o parceiro ideal para satisfazer ela do modo q ela sentir praser... mas não seja muito grudento isso pode traser uma impreção d q vc a ama e isso nunca se deve deichar a mulher ter certeza disso porque sinão ela esnoba você(exculacha) ...... DESEJO SUCESSO EM SUAS SEDUÇÕES..
Avatar pua
Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#786632 Legal essa rotina. Simplesmente objetivo e bem direto rsrs, e na parte do abraço melhor ainda, se a HB tiver usando perfume maneiro já é uma escala maior para o KC. Valeu mais uma vez Jeizon.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#787249
JEIZON escreveu:
Johnny Costa escreveu:Dahora a rotina cara, mais acabei ficando com uma duvida aqui, tu não fala nada pra ela depois de cheiras o pescoço? só beija?
não manda um neg ou um elogio sei la?



Normalmente digo:
Vc tem um cheiro bom ...



Muito bom!
Outra dúvida: você costuma dizer todas as vezes que tem esta oportunidade? Se sim, não é ruim elogiar ela várias vezes seguidas?
Estou começando agora e ainda estou na parte da leitura do Stylelife e do MM, estou um pouco perdido ainda ^^.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#796074
Rafael_Machado escreveu:um amigo meu falou uma coisa parecida, ele é natural e nunca ouviu fala do PU, pelo menos que eu saiba. Ele disse:
_Cara, se você conseguir abraçar a garota, você consegue ficar com ela!


Isto é verdade, se ja abraçar a garota, ja é mais da metade do caminho andado, so continuar, eu sou bem natural nesse ponto também, vejo que deu IDI, fico fazendo charme não, so quando quero brincar mesmo, é muito bom ver a garota quase te agarrando a força, sabendo jogar, é muito bom.

Como naquela história né!?



Uma lagarta e um girino se apaixonaram e resolveram se casar.
No dia do casamento, a lagarta foi pro seu casulo pra se aprontar, mas demorou demais para sair.
Quando saiu, o girino já havia se transformado num sapo feio e gordo, enquanto a lagarta numa linda borboleta.
Vendo aquela coisa horrível, disse:
- Não caso com você, seu sapo feio! E bateu asas…
O sapo, com sua língua enorme e certeira, num golpe pegou a borboleta e a comeu…
MORAL DA HISTÓRIA:
Você pode ser feio e gordo, mas se tiver uma “boa língua”, acaba comendo alguém.
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#796084 Boa rotina , mas como vc disse o conforto precisa estar calibrado na medida certa .. e eu considero essa rotina até indireta .. pq se vc tentar ela recusar da pra vc trabalhar mais um pouco na interação para atingir seu objetivo final !!

Boa dica brother Obrigado !!!!
Avatar pua
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#800265 como diria o Mystery, não tem como colocar o carro na frente dos bois, enquanto nao tiver conforto acho q não vale a pena forçar uma situação, principalmente em day game