Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#800982 Boa cara, depois que a gente percebe q estamos em um certo conforto, ela está deixando ser tocada e tals, não precisa dizer muita coisa pra KC... ATITUDE!
Bom post, valeu Abraço!
Avatar pua
Coach João Medeiros

Aprendiz

#821867 Isso é uma técnica que funciona com pessoas que tem o canal de comunicação Cinestésico como predominante. Ou seja. pessoas que se comunicam melhor com o mundo através do Tato, Olfato e Gustativo. Provavelmente você também seja assim, como eu.

E é preciso ter cuidado com essa técnica! Gosto da ideia de dar JUSTIFICATIVA LÓGICA para abraçar. Pode ser qualquer coisa. Exemplo: "Vou te dar um abraço porque você merece", "vou te dar um abraço porque você precisa", "vou te dar um abraço porque..."

Independente do que venha depois desse "porque", será uma justificativa para o abraço. Isso é muito importante pra lógica feminina.

Também acredito que é importante você utilizar comandos verbais para criar conforto para o beijo, como:

"eu to abraçando você e quero que tu saiba que não precisa se sentir confortavel rapidamente, apenas no tempo adequado para você.. agora".

(isso induz fortemente a pessoa e sentir-se confrotável com você nesse momento, sem você dizer isso diretamente, essa é uma técnica com padrão de linguagem hipnotica que serve para gerar conforto e facilitar a escalação até o KC).

(O "não" é virtual pro nosso cérebro, o que faz a gente criar imagens da frase sem o "não", para depois negarmos isso. Então você faz a pessoa sentir a necessidade de beijar sem falar diretamente).

Abraço.
dombartorinie

PUA Avançado

#824773 otimo post cara mais o ideial era entrar com o teste de cumplicidade ja pra entrar na rotina do kc conforme ela for deixando claro que voce deve agir rapido e fechar com KC "antes" que o clima de conforto predomine e faça a atraçao dela acabar facilmente por voce!!!"" abraçao ae Imagem
Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#838674 Isso nem é uma rotina, é um fato kkkkkkkk
É muito de aprender na prática esse tipo de coisa, acho que quem estranha
é porque fica só nos livros e não pratica. (ACHO)
Mas isso mesmo Jeizon, funciona mesmo, até a parte do abraço, tem meninas que
se forem do seu circulo social e tal, são fáceis de abraçar, mas fungada no pescoço que você
falou é pra não deixar mais dúvidas mesmo.
Tudo que precisa está no artigo e todos comentários de critica que vejo é porque não leu direito.
Manda a ver Jeizon ;)