Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

.TK.

Veterano - nível 6

#819306 Boa tarde Puasada.

Bom, eu estava em um barzinho no centro da cidade tomando uma cerveja com uns amigos e umas meninas amigas deles e resolvi usar meu indirect pra atrair a atenção de uma delas. O Pessoal foi indo embora e ficamos 2 casais na mesa. Eu e essa HB7, e meu amigo com a namorada dele. Mas o estranho eh q Eu não via IDI nenhum, nada mesmo, nem aquelas mechidas no cabelo. Enquanto ela falava comigo ela olhava pro outro lado, nem a atenção dela eu tinha. Então resolvi que não ia tentar ataca-la, mas sim manter uma conversa normal ate a hora q eu resolvesse ir embora.

Fui ao banheiro e enquanto eu urinava, fiquei pensando:


"Cara, conheci a HB7 hoje, provavelmente vai demorar pra ve-la de novo, amigo eu ja tenho aos montes. Quer saber? Vou partir pra cima sem medo de rejeição (que estava quase certo pela cara dela), o maximo que eu vou ganhar é um não e isso vai ser divertido."

Voltei com um sorriso no rosto, continuei a conversa, dei sinal pro meu amigo sair com a namorada dele e me isolar com o alvo. Então parti pro direct, na cara dura mesmo. Mas ela não estava mt receptiva, usei o arrogante/engraçado e ela pareceu esboçar um sorriso, então usei a seguinte rotina q veio a mina cabeça:

"FULANA, olha esse dia de hoje, a noite ta linda, céu estrelado, noite fria, bom pra ficar abraçado e você aí toda fechada. A vida passa e agente sempre se arrepende de muita coisa. Porque não arrisca? vc pode detestar meu beijo, mas ja pensou se for muito bom? Amanhã é outro dia e o passado agente esquece, não vou te ligar amanhã pra dar bom dia nem ficar no seu pé e nem vou querer q vc me procure. Bora viver o agora e curtir essa noite, amanhã é outro dia"

Nesse momento ela ja tava olhado nos meus olhos e solta um suave "- Não sei TK."

KC, claro!

Eu fiquei surpreso como funcionou, pq como eu disse ela não estava nada receptiva e mudou muito com essas palavras.

Bom, quando for usar essa rotina, certifique-se de que você esteja fazendo isso por diversão, mantenha um sorrisão no rosto como se vc estivesse vivendo aquele momento ali como se fosse o unico mesmo, sem pensar no resto, no ontem nem no futuro. tem q ser firme e convincente.

Quando cheguei em casa ela ja tinha me adicionado no face e marquei day-2.

Fiz um pequeno relato antes de falar a rotina q usei, pra vcs entenderem mais ou menos a situação e a força daquelas palavras.



abraços, e espero ter ajudado.

Criador do tópico

.TK.

Veterano - nível 6

#819587
_Dastan_ escreveu:SEEMS LEGIT. kkkk entendedores entenderão.



Pois é... isso que desanima. Os cara acha que pq o cara eh novato no fórum nunca pegou uma mulher na vida e vem pra ca contar mentira... Tenho 26 anos, ia perder meu tempo escrevendo um post desse tamanho por nada sim... ta certo fera.

Se eu tivesse uma "tag" em negrito com titulo de PUA e una 400 posts, eu poderia contar que peguei uma mulher virando um mortal carpado de costas q os caras acreditavam..

Isso não foi um RC, foi uma rotina q eu usei. Sou um cara boa pinta, bem natural e nunca tive problemas com mulheres, mt pelo contrario. Só gosto de ler livros, li o "The game" e me interessei a pesquisar mais sobre o assunto pra me aperfeiçoar e ajudar quem tem dificuldade com o q eu conheço.

Ah, e isso pq eu falei que a HB era nota 7... se tivesse sido uma nota 9, aí fudeu tudo né?

Lamentável e desanimador!
abraços
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#820190 FALA PUA!!!!!!!!
Ótima saída meu caro, isso foi legal, vc fez um jogo legal mesmo, deixou claro pra ela, que era apenas curtir o momento e que não tinha interesse em pegar no pé dela....ótimo, mostrou pra ela que vc não é dependente emocional, o que derrubou a resistência dela.
Valeu PUA!!!!!
MOI

PUA EXPERT

#820198 Muito boa a rotina, mandou bem!!
ótima jeito de criar uma conexao com a hb
valeu por compartilhar

Criador do tópico

.TK.

Veterano - nível 6

#820251 Valeu galera pelos feeds, e usem pq realmente funciona.

Você deixa bem claro que é só aquilo ali, vcs vão aproveitar o momento sem pensar no amanhã, e amanhã é outro dia...

No dia seguinte a HB me achou no facebook e marcamos um Day-2. =)