Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#783831 Peguei essa rotina de outro pua(não lembro do nome, só sei que era de outro forum que foi excluido), não sei se tem nesse forum, vi varias rotinas aqui e não achei essa
Peguei essa rotina já pronta e modifiquei ela da minha maneira, essa rotina era só de perguntar pra hb depois tirar a defesa botar ela na parede e dar kc, mas mudei um pouco, já que to quase namorando e vou fazer isso com a minha hb :D

Bem ela é assim:

Primeiramente pergunte: Sabia que dependendo da posição dos nossos corpos eu posso descobrir oq vc esta pensando no momento e vc pode descobrir oq eu estou pensando?
HB: blabla

--Puche ela pra um canto (se ela estiver com braço cruzado, perna ou algo na defensiva essa é a hora de tirar a defesa dela), peça as mãos dela ou pegue nas 2 mãos dela, depois cruze os seus dedos com os dela (talvez ela possa recuzar, de um neg ou fale que é só uma demonstração, se vira ai '-'), agora depois disso prenda ela na parede

Pua: (olhe profundamente nos olhos dela, bom pra treinar olhar rasputin) Advinha agora oq eu estou pensando??
HB: Não sei a reação dela, até agora não testei essa rotina, mas ela provavelmente vai falar que vc quer beijar ela ou algo do genero, se ela falar que não quer ou ela recuzar, ainda prendendo ela na parede, fala: "xiiiiiiiiii" pra ela ficar quieta, ou invente algo kk
independente da resposta, começe a beijar ela começando pela clavicula, e vai subindo até chegar na orelha, ai vc morde a orelha dela e volta
olhar triangular e KC (Com essa rotina, vc vai fazer ela se sentir totalmente sua, é oq eu espero .-.)

Essa é a 1° rotina que posto, espero que tenha bastante feeds u.u

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#783851 ahh e esqueci que na hora de beijar ela, solta as duas mãos dela e usa alguma pegada, entrelaça os dedos no cabelo dela e puche devagar a outra mão vai descendo, se tiver mt quente o beijo pode passar a mão nos melhores lugares :) (é isso que eu faria .-.)

Luke_Sheen escreveu:SE o pua não souber usar a B.L e tentar essa rotina ele se fode bonito..kskksk Mas pra quem sabe usar ela é muito boa...


simm, acho que tenho B.L naturalmente :D vou tentar usar essa rotina em my girlfriend, se gostaram da rotina leiam esse topico tb, vão me ajudar mt hb-que-gosto-pakas-beijo-de-merda-ql-o-motivo-t79108.html :yaaah
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#783870 Pode ser usada depois de criar bastante conforto, se conseguir isolar para aplicar essa rotina a HB já tá pega. O foda é qndo tem um monte de betas e vc não consegue isolar a HB. E os caras não te deixam a sós com a HB porque tem ciúmes. Isso é complicado cara. :ae
Enzzo

#784437 Se essa rotina for usada com uma HB que você acabou de conhecer, você não pode esquecer das 3 seguintes fases; Atração ( abertura, e interesse de ambas as partes), A construção de conforto (que é conversação, conexão e construção de intimidade), e a sedução ( preliminares, e o sexo).
No caso, essa rotina faz parte da construção de conforto onde você pode chegar ao KC, mas tem que se segurar na questão de passar a mão como você cita nesse comentário. pois ai você vai estar pulando a parte da construção de conforto, e vai direto para a preliminar, nesse caso ela pode até deixar na hora ou seja não resistir, mas possivelmente acontecerá o chamado "remorso de compra". fazendo que você não consiga um day2.

Abraço
ENZZO
kian-shi

Aprendiz

#784441 muito bom cara vou testar hoje até porque tenho fama de vidente, medium e outras coisas se alguém tiver rotinas voltadapra essa área que não seja leitura de mão por favor me envie abraços