Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#472717
Posc escreveu:Na boa ? se eu fosse você desistiria. Tentar voltar com a ex é fail. Cara se acabou, foi porq vc em algum momento do relacionamento falhou como alpha.

Por mais que você volte a jogar com ela, vai ser dificil mudar a impressão que ficou. É mais facil levantar a cabeça, com muito menos esforço você consegue uma HB melhor.
Se você nao consegue esquecer essa sua paixonite, o melhor que pode fazer é seguir sua vida, se esforçar pra melhorar cada vez mais, se você tiver um alto valor mesmo ela vai ver isso e vai querer voltar depois de se relacionar com betas.

Então fica dica, "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."


Essa é mais pura verdade. Terminei meu namoro há 5 meses, admito que cometi alguns erros e fiquei decepcionado comigo mesmo. Mas ergui a cabeça e parti paras as bilhões de outras mulheres que tem no mundo. Comecei outros lances e deixei que a vida seguisse. Comecei um outro namoro que não deu certo pq a minha namorada se mostrou uma tremenda MALUCA... :louco Eu fiquei com medo dela me matar e resolvi terminar. To vivo... até agora. :o HAHAHAHHA
E adivinhem só... 5 meses depois, aquela primeira ex veio conversar comigo e dizer que ainda gosta de mim. To desenrolando aos poucos com ela e deixando claro que ela não é minha razão de viver. Tudo tá fluindo e a verdade é que quando você cuida de você, você atrai o Universo para perto de você.
Então fica aí a dica, essa Rotina é uma perda de tempo, na minha opinião, porque você se mostra submisso a ela.
Valeu :)
Diogo Silva

Aprendiz

#472743 POo lek acho que não vai funcionar mt não, afinal vc vai ta colocando ela como premio, e isso não muito bom, afinal o premio é vc, e como foi dito antes, acho q pode funcionar se vc tiver quase certeza q ela tmb quer voltar, aew sim vale a pena tentar.. mas nao sei cada caso é um caso. Essa é minha opinião. Abraços lek, e boa sorte! ;)

Vale mais a pena a dor de uma derrota, do que a vergonha de nunca ter tentado!!
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#547965 bem bolada cara, mais axo que nao da certo pois ela vai pensar que vc é igual um cachorrinho atras dela, então vá se fazendo de difícil, kinando vc já sabe das manha e to com preguisa de escrever ate ela se sentir atraída por vc!
Avatar pua
Malbeck

Aprendiz

#548701 Tenso!! também acho que só vai encher a bola da mina e fazer com que ela te esnobe pra caralho! Melhor maneira de voltar pra EX é curtir o momento e passar pra ela que era importante mais não insubstituível, ela tem que sentir que teve uma perda grande!
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#904813 Eu falaria assim fiquei com varias mais quando era com você era diferente .E de exemplos de viagem que vocês fizeram juntos , e que deve ter marcado ela , passeios , viagens ai ela vai se recordar e voltar conectar com momentos juntos