Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vinícius Lima
#395997 Não sei se seria bem uma rotina, mais vou postar:

VC - Você deve ter ficado com vários caras depois que a gente terminou não é?
HB- É, alguns. (vários, tensooo)
HB - Você também deve ter ficado com várias!!!
VC – É fiquei !!! Só que todas tinham o mesmo problema.
HB – Qual problema???

VC – Elas não eram você.

Provavelmente ela vai ficar emocionada. Mais tipo, eu não indicaria usar isso caso só você queira voltar e a mina não.
akkashoow
#396002 legal, mas acho q nao funciona... algem testa ai!
sharkiiziin
#396009 Cara isso não funciona .Ela vai achar que você não consigui esquecer ela e se voce ainda tinha uma chance de voltar com ela ela vai ficar te esnobando
Vinícius Lima
#396015 Velho eu até testei sabe, com uma mina que eu tava ficando a muito tempo, quase um namoro so que depois nos terminamos, ai voltei a falar com ela, joguei essa, ai ela falou: Nossa fiquei sem graça, mt lindo o que vc falou!! Depois disso ela ta me dando muita moral, conversando direto no msn e tals.
Mais tipo eu disse la em cima que so seria bom usar caso os dois estivessem meio querendo voltar fraga, agora se for so você querendo voltar, é claro que a mina vai esnobar.
Hunter30
#396035 Só deve funcionar se ela tiver algum tipo de interesse em voltar ,se não for o caso vai se dar muito mal
Posc
#432746 Na boa ? se eu fosse você desistiria. Tentar voltar com a ex é fail. Cara se acabou, foi porq vc em algum momento do relacionamento falhou como alpha.

Por mais que você volte a jogar com ela, vai ser dificil mudar a impressão que ficou. É mais facil levantar a cabeça, com muito menos esforço você consegue uma HB melhor.
Se você nao consegue esquecer essa sua paixonite, o melhor que pode fazer é seguir sua vida, se esforçar pra melhorar cada vez mais, se você tiver um alto valor mesmo ela vai ver isso e vai querer voltar depois de se relacionar com betas.

Então fica dica, "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
Posc
Vinícius Lima escreveu:Velho eu até testei sabe, com uma mina que eu tava ficando a muito tempo, quase um namoro so que depois nos terminamos, ai voltei a falar com ela, joguei essa, ai ela falou: Nossa fiquei sem graça, mt lindo o que vc falou!! Depois disso ela ta me dando muita moral, conversando direto no msn e tals.
Mais tipo eu disse la em cima que so seria bom usar caso os dois estivessem meio querendo voltar fraga, agora se for so você querendo voltar, é claro que a mina vai esnobar.

Mas iai conseguiu o que queria com ela ? acho que se uma ex minha ficasse encima querendo voltar eu também daria conversa pra ela... Ela seria um belo wing em DAYGAMES rsrsrs'
E até pra quem não é PUA, uma massagem no ego faz muito bem rsrs'
Luck
#453984 achei meio apelativa como ja foi dito acho q so funciona se ela ainda tiver interesse caso contrario fail... mas bem se ela ainda te da abertura pra falar isso provavelmente ela ainda esta na tua
The69Eyes
#453997 Rotina pra voltar com ex-namorada:

[justify]FIQUE COM OUTRA MAIS GATA QUE ELA NA FRENTE DELA.[/justify]
100% Aprovado há séculos pela experiência humana!

Editado pela última vez por The69Eyes em 22 Nov 2011, 10:53, num total de 1 vezes
jhenrique89
#454001 acho q ficar com outra na frente dela, só daria mais "raiva" de vc.. aí q ela nao iria querer voltar mesmo rs
ao menos é como eu vejo a minha...