Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Vinícius Lima

Aprendiz

#395997 Não sei se seria bem uma rotina, mais vou postar:

VC - Você deve ter ficado com vários caras depois que a gente terminou não é?
HB- É, alguns. (vários, tensooo)
HB - Você também deve ter ficado com várias!!!
VC – É fiquei !!! Só que todas tinham o mesmo problema.
HB – Qual problema???

VC – Elas não eram você.

Provavelmente ela vai ficar emocionada. Mais tipo, eu não indicaria usar isso caso só você queira voltar e a mina não.

Criador do tópico

Vinícius Lima

Aprendiz

#396015 Velho eu até testei sabe, com uma mina que eu tava ficando a muito tempo, quase um namoro so que depois nos terminamos, ai voltei a falar com ela, joguei essa, ai ela falou: Nossa fiquei sem graça, mt lindo o que vc falou!! Depois disso ela ta me dando muita moral, conversando direto no msn e tals.
Mais tipo eu disse la em cima que so seria bom usar caso os dois estivessem meio querendo voltar fraga, agora se for so você querendo voltar, é claro que a mina vai esnobar.
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#432746 Na boa ? se eu fosse você desistiria. Tentar voltar com a ex é fail. Cara se acabou, foi porq vc em algum momento do relacionamento falhou como alpha.

Por mais que você volte a jogar com ela, vai ser dificil mudar a impressão que ficou. É mais facil levantar a cabeça, com muito menos esforço você consegue uma HB melhor.
Se você nao consegue esquecer essa sua paixonite, o melhor que pode fazer é seguir sua vida, se esforçar pra melhorar cada vez mais, se você tiver um alto valor mesmo ela vai ver isso e vai querer voltar depois de se relacionar com betas.

Então fica dica, "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#432748
Vinícius Lima escreveu:Velho eu até testei sabe, com uma mina que eu tava ficando a muito tempo, quase um namoro so que depois nos terminamos, ai voltei a falar com ela, joguei essa, ai ela falou: Nossa fiquei sem graça, mt lindo o que vc falou!! Depois disso ela ta me dando muita moral, conversando direto no msn e tals.
Mais tipo eu disse la em cima que so seria bom usar caso os dois estivessem meio querendo voltar fraga, agora se for so você querendo voltar, é claro que a mina vai esnobar.



Mas iai conseguiu o que queria com ela ? acho que se uma ex minha ficasse encima querendo voltar eu também daria conversa pra ela... Ela seria um belo wing em DAYGAMES rsrsrs'
E até pra quem não é PUA, uma massagem no ego faz muito bem rsrs'
Avatar pua
Luck

Aprendiz

#453984 achei meio apelativa como ja foi dito acho q so funciona se ela ainda tiver interesse caso contrario fail... mas bem se ela ainda te da abertura pra falar isso provavelmente ela ainda esta na tua
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#453997 Rotina pra voltar com ex-namorada:

[justify]FIQUE COM OUTRA MAIS GATA QUE ELA NA FRENTE DELA.[/justify]
100% Aprovado há séculos pela experiência humana!



_______________________________________________________________________________
By The69Eyes
Editado pela última vez por The69Eyes em 22 Nov 2011, 10:53, num total de 1 vezes