Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#740171 Fala garela digo galera ! Não sei se estão sabendo mais quebrei o tornozelo e a canela andando de skate tive que operar e tal não to podendo andar vou ter que fazer fisioterapia coloquei placa ENFIM ... Inner ta muito caido depois que operei entrei numa zona de conforto satanica que tenho certos medos dela voltando ao assunto vamos la , uma rotina que sempre uso e sempre funciona lindamente fazendo as cachorra gamar ( sei la falar hb assim é meio chato cachorra's :louco ) ....

LEIA ESSE MEU TÓPICO ANTES DE PRATICAR A ROTINA PODEM VIR SHIT'S TESTS ... conheca-os-pontos-de-prazer-feminino-t74536.html

ROTINA

Depois que ler o topico bonitinho e tal você vai na hb e agora começa a magia !



deslize sua mão sobre o lado de dentro do braço esquerdo da HB ( onde tem as veias o pulso ) e va subindo ate um pouco acima da dobra de dentro do cutuvelo , e diga .

PUA : sentiu o arrepio isso é uma caracterização de desejo do corpo feminino , sabe por que ?

HB : Ainnn por que seu gostoso ?( uiuiui sua safadjenha )

PUA : O pulso do lado esquerdo tem uma veia direta com o coração onde o sangue flui mais rapido quando deslizo minha mão sobre seu braço despertando o desejo fazendo o coração querer bombear mais rápido te deixando doida de desejo ! Essa mesma excitação
acontece em tal area ( você leu o tópico que eu recomendei ? se não leu você se fudeu , se leu você diz outra parte e kina fazendo ela sentir o arrepio ) , depois de feita a rotina apimente o clime a gosto e use uma rotina pra beijo , eu sugiro a do mystery dos 3 beijos , bocheca ,testa e boca ...






[color=#FF0000]É ISSO AI GALERINHA ESPERO QUE GOSTEM E EU QUERO SARGEAR TO " NAMORANDO " ACHAM CERTO EU TRAIR ?Valeu responde nos coments ae ABRAÇO AHHHH E AGRADEÇAM SE EU AJUDEI !
[/color]
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#740554 ÁA a rotina do beijo é o seguinte , voce fala dos 3 beijos , 1 nas bochechas voce da um sentido ex; na bochecha é o beijo da ternura , na testa é o beijo de ... e o ultimo e mias importante o beijo acendente do calor do amor que é aui .... vc vai e beijar mais tem que dar enfase a tudo...
GuopGomes

Aprendiz

#740555 Certo não é né mano. Se tu ta pensando em trair... vai continuar o namoro pra que? ._.
Se você já ta cogitando a ideia de trair, termina com ela e como o outro ali em cima disse ... mete a tcholaa nessas cachoorraz HASUHSAUSA