Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#811145 Muito bom ! a galera pira quando postam rotinas, mas essa eh bacana vou adapta-la aos meus day games! parabens querido amigo.
depois de uma lida no meu artigo. Talvez sirva pra vc tbm.


adaptacao-do-exercicio-sugerido-por-pedropoa-t78552.html
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#812410 "masssa!!!! na verdade eu ja vazia isso!!! mais era tão natural ...mais gostei de alguns complementos que vc colocou.
parabens brother."
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]

E isso ai Negrito, se prestarmos atenção em muita coisas que fazemos, da pra dar uma sistematizada e uma melhorada e viram belas rotinas bem naturais.

Abraço


Deandrade escreveu:Muito bom ! a galera pira quando postam rotinas, mas essa eh bacana vou adapta-la aos meus day games! parabens querido amigo.
depois de uma lida no meu artigo. Talvez sirva pra vc tbm.



adaptacao-do-exercicio-sugerido-por-pedropoa-t78552.html



Deandre,

o que eu chamo rotina são situações que considero naturais, que vem de mim ou que vejo de outros que acho que fica bacana no meu jogo que possuem resultado em certas situações e ai sistematizo e tento aprimorar ,ou seja o negocio é sempre sair natural, assim acho que nao tem nada a ver, o foda é quando se faz algo robotizado, anti-natural. Portanto nao ha nada de errado nas rotinas pelo contrário

Wlw pelos elogios e vou ler sim o seu artigo e dar um feed.

Abraço Amigo.
Lost

Aprendiz

#812624 Curti também... eu tenho um pouco de dificuldade em night games, me considero mais natural, situacional, então prefiro o day game, já conheci garotas no shopping, no mercado, em ponto de ônibus... mas vou testar essas dicas... faz um tempo que estou parado (namorei um bom tempo) e agora estou voltando a ler o material na medida do possível... valeu Inner!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#816869
Lost escreveu:Curti também... eu tenho um pouco de dificuldade em night games, me considero mais natural, situacional, então prefiro o day game, já conheci garotas no shopping, no mercado, em ponto de ônibus... mas vou testar essas dicas... faz um tempo que estou parado (namorei um bom tempo) e agora estou voltando a ler o material na medida do possível... valeu Inner!



Haha, pois eh, cada um com as suas dificuldades, prefiro dez vezes o night game, rs.

Mas adequando serve sim pra diversas ocasioes.

Abraço! Vlw parcero, Bom jogo!
MOI

PUA EXPERT

#869012 E ai Inner, blz?
Espero que sim
Cara primeiramente parabéns pela organização do topico, show mesmo, gostoso de ler
Agora vai um parabéns pelo conteudo, deu para ver que vc escreveu situações que vc vivenciou e resolveu compartilhar para ajudar outrem
Muito boas as Rotinas e variações, deu até tesão de sair hj e aplicar algumas, ainda mais que o barzinho que to pensando em ir eh pequeno, cairá bem estas rotinas

Valeu abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#877387
Gra escreveu:Boa garoto, achei muito foda, de fácil execução pra min como iniciante, com certeza irá ajudar muito nesse processo de amadurecimento.





Legal, bom que gostou, espero que realmente ajude na sua caminhada PUA.

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#885870
MOI escreveu:E ai Inner, blz?
Espero que sim
Cara primeiramente parabéns pela organização do topico, show mesmo, gostoso de ler
Agora vai um parabéns pelo conteudo, deu para ver que vc escreveu situações que vc vivenciou e resolveu compartilhar para ajudar outrem
Muito boas as Rotinas e variações, deu até tesão de sair hj e aplicar algumas, ainda mais que o barzinho que to pensando em ir eh pequeno, cairá bem estas rotinas

Valeu abraços


Eae blz? to bem sim...

Primeiramente, desculpa pela demora em responder, fiquei muuuito tempo fora sem acessar, mas agora estou de volta. segundo, vlw pelas palavras parcero, é bom saber que um tópico nosso esta ajudando e sendo usados por outros PUAs.


Grande abraço
MOI

PUA EXPERT

#886234
Innervision escreveu:
MOI escreveu:E ai Inner, blz?
Espero que sim
Cara primeiramente parabéns pela organização do topico, show mesmo, gostoso de ler
Agora vai um parabéns pelo conteudo, deu para ver que vc escreveu situações que vc vivenciou e resolveu compartilhar para ajudar outrem
Muito boas as Rotinas e variações, deu até tesão de sair hj e aplicar algumas, ainda mais que o barzinho que to pensando em ir eh pequeno, cairá bem estas rotinas

Valeu abraços


Eae blz? to bem sim...

Primeiramente, desculpa pela demora em responder, fiquei muuuito tempo fora sem acessar, mas agora estou de volta. segundo, vlw pelas palavras parcero, é bom saber que um tópico nosso esta ajudando e sendo usados por outros PUAs.


Grande abraço



Valeu, e saiba que seus artigos sempre serão bem vindos, vc tem ótimas idéias e tenha certeza aque ajuda muitas pessoas com teus artigos.

abraços