Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#778705 Eae PUAs como vão tudo bem?

Espero que sim.

Neste tópico vou falar de uma espécie de rotina que uso que consiste basicamente em você tentar criar um mínimo de contato/intimidade/conforto com uma HB antes da verdadeira abordagem, é algo sutil mas que pode fazer diferença.
Eu a chamo de PRÉ-INTIMIDADE OU PRÉ –CONTATO.


Tem relação com que o Mystery diz em você chegar numa balada e conversar com o máximo de pessoas ou sets que você puder e a questão de você usar sets para esquentar e perder a sua AA pra chegar legal quando o negócio for pra valer.

No caso aqui especifico essa rotina serve para você esquentar e ir perdendo sua AA, como laço e também naquelas situações onde você “sente” que se entrar de uma vez no set, pode levar taca.

Na ultima situação que eu citei esse “sentir” pode realmente ser o seu feeling conquistado em práticas de balada lhe dizendo pra não ir de uma vez, mas também podem ser sua AA e ou zona de conforto te sabotando o que não deve ser vergonha pra ninguém assumir, vergonha é não fazer absolutamente nada, por isso essa rotina pode ajudar.

Mostrarei as rotinas e darei exemplos práticos que aconteceram comigo.

Ela consiste basicamente em você passar pela HB e fazer algum comentário ou um ato que vá chamar a atenção dela onde a partir dai você não vai ser mais um estranho, ela de alguma forma pode começar a reparar em você, e esse pequeno contato pode formar uma pequenina intimidade/conforto mesmo que substabelecida, mas que como já disse pode fazer a diferença além do que já expliquei logo acima.

PRIMEIRA FORMA – Do Comentário


A primeira forma de executar a rotina é a do Comentário – e que não é tão original assim já que há varias citações sobre isso em livros e rotinas do PB - é você fazer um comentário sobre a HB, mas o diferencial é saber como fazer.

A coisa é muito simples, passe e elogie o vestido, sapato da HB,etc... gosto disso, tenho artigos inclusive que falam disso de como ser criativo e usar roupas, sapatos das HBs pra criar rotinas. Mas fica ao seu critério, inclusive feedando dicas no post.

http://www.puabase.com/forum/relato-de-campo-rotina-motivacional-t77352.html

http://www.puabase.com/forum/innervision-e-as-rotinas-do-salto-alto-t74046.html

O COMO FAZER!


Você tem que estar ANDANDO, movimento, BL legal, andado leve mostrando estar confortável, leve sorriso no rosto. A HB pode estar parada ou andando – acho melhor parada – andando, desde que ela não esteja vindo à sua direção rápida demais.

PORQUE ASSIM?

Se você tiver parado e ela vindo, da a impressão de que ela é que é o foco, a luz é ela que ta chamando a atenção.
Quando você esta andando, é VOCÊ quem escolhe, quando explicar o pós- elogio isto que estou dizendo vai ficar mais claro.



Legal, então você está caminhando em direção ao seu alvo...

O COMO PROCEDER!


Não ficar olhando/encarando o alvo quando estiver se aproximando, a situação tem que sair natural como se no ultimo segundo você a viu e achou algo interessante nela e elogiou ou fez algum comentário.

O QUE ELOGIAR ou COMENTAR!


O que elogiar eu já disse a cima, geralmente a roupa, vestuário em geral, algum apetrecho que ela estiver usando, pelo amor de Deus, nada de elogios corporais, bunda, peito, coxa – isso é o básico do básico – nem mesmo boca, olho, deixe isso pra quando já tiver interagindo melhor com a HB – no máximo cabelo, mas mesmo assim não recomendo.[/legend]

O COMO ELOGIAR!


Aqui é a chave ...

O PUA vai ta andando lentamente, BL legal, sorriso no rosto ou expressão leve, confortável, nem se quer olhando pra HB direito e meio que de ultima hora passa por ela e diz: Bonito Vestido!

E ai vai SIMPLESMENTE PASSAR DIRETO! sem olhar pra trás, sem ficar encarando a HB, SEM ESPERAR NADA EM TROCA, você está absolutamente relaxado no ambiente você não fez isso esperando algo em troca, nem um sorriso, fez porque quis porque achou o vestido dela legal, você é um cara que não faz isso esperando reação de mulher, você não precisa disso pra ficar com uma mulher e muito menos tem medo da reação delas. É simplesmente sua ATITUDE!

(Por isso disse que o negócio funciona com você andando)

Off topic:
Se fizer direitinho pode acontecer até de você gerar atração.

SEGUNDA FORMA


Agora a segunda rotina que é mais original e eu fazia mesmo antes de estudar PU. Mas a base e a finalidade é bem dizer a mesma.

É mais simples que a primeira, você não vai precisar nem mesmo falar..rsrs

É a rotina do brinde, isso mesmo, brinde de Brindar os copos com a HB alvo. Perece uma bobagem, mas não é.

A coisa funciona da mesma forma que disse acima...

O PUA vai ta andando lentamente, BL legal, sorriso no rosto ou expressão leve, confortável, nem se quer olhando pra HB direito e meio que de ultima hora passa por ela e... brinda!! bate o seu copo no dela - faça um movimento bem visível e coreografado de que esta indo brindar com ela, não faça um movimento Chocho, desanimado batendo fraquinho, se fizer um movimento vigoroso vai ver que a HB vai se sentir animada a brindar com você. E depois vai fazer exatamente a mesmíssima coisa do primeiro modo. Vou até copiá-lo pra reforçar a ideia.

E ai vai SIMPLESMENTE PASSAR DIRETO! sem olhar pra trás, sem ficar encarando a HB, SEM ESPERAR NADA EM TROCA, você está absolutamente relaxado no ambiente você não fez isso esperando algo em troca, nem um sorriso, fez porque quis brindar, você é um cara que não faz isso esperando reação de mulher, você não precisa disso pra ficar com uma mulher e muito menos tem medo da reação delas. É simplesmente sua ATITUDE!

Aqui no caso específico mesmo na hora H quando for brindar, olhe mais pro copo dela do que pra ela propriamente dito, vai reforçar a ideia de que a priori ela nem chamou tanto atenção assim.

Agora vem os exemplos práticos onde vou mostrar umas variações e complementos que já usei e situações que aconteceram comigo para dar prosseguimento ao jogo depois das rotinas.

EXEMPLO 1

Na balada vou ao banheiro passo por duas HBs, uma 6,5 e uma 8, a HB8 tava com um vestido de pele de cobra coladinho, bem gostosa.
Inner: Vestido cor da Pele....
Entrei no banheiro sem olhar pra trás, quando voltei elas tavam perto da porta.
HBs: Que negócio é esse de vestido cor da pele, rsrs
Inner: Uai seu vestido pele de cobra
HB: aahh ta, que isso me chamando de cobra..rsrs, bla bla bla
Enfim, cheguei a fazer um PC da HB 6,5, a outra tinha namorado que inclusive a buscou la, mas esse dia não joguei bem se tivesse continuado legal talvez tinha tido uma chance com a HB8.[/legend]

EXEMPLO 2

Numa boate em BH passei por uma HB e só falei: Bonito Vestido!
Passei por ela e na volta nem olhei..
Depois em um momento a boate parava e começava a tocar música mexicana porque era “Noite da Tequila”, advinha em quem ela veio toda dada querendo dançar¿¿ rs
Veio pra cima de mim, rs, mas ela não era isso tudo e eu tava chegando num set fino, então empurrei ela pra cima do meu amigo, rsr, meio que apresentando um ao outro e ele closou.[/legend]

EXEMPLO 3

Um set de 6 HBs numa mesa, tinha uma loirinha fina, fui ao banheiro e pedi meu amigo pra me falar a reação delas quando eu falasse “algo”. O problema é que tinha dois betas fazendo a “guarda” delas eles as conheciam, mas elas já tinham ate virado as costas pra eles e eles lá.
Passei entre os betas e ela rsrs, eles olhando feio pra mim, quando cheguei perto falei pra HBLoirinha: Seu vestido ficou legal em você...
Ai mesmo procedimento, passei sem olhar pra trás, mas ouvi os risos dela, fui ao banheiro, voltei e nem olhei, quando cheguei ao meu amigo perguntei, ele falou que ela riu muito, as outras perguntado o que eu falei e ficaram rindo também.
Foda foi os caras que não desgrudaram delas além de ficar encarando eu e meu amigo e não desgrudaram delas até elas irem embora.

Deixo o recado:
“Não vale apena morrer, apanhar, brigar por HBs que você quer conhecer ainda mais se você já closou uma, que foi o caso.” Rsrs[/legend]


EXEMPLO 4

Já tinha um alvo em mente.
Passei por ela e brindei do jeito que falei, ela deu uma risadinha – laço – por isso falei que serve como laço também – enfim... fui pro outro lado da balada.
Quando voltei brindei de novo e ela riu de novo, ai avancei, falei: “A próxima vez que voltar quero saber o seu nome.”
Fiz um body rocking como se fosse continuar andando e ela começou a falar na hora, “heim, oi, perai qual o seu nome... dai comecei a conversar com ela tranquilo e KC![/legend]

EXEMPLO 5

Nessa eu quebrei minha regra! Rsrs
Eu estava parado e a HB vindo, mas tava vindo lentamente e ai eu meio que no C&F brindei falando Opa! E ela parou e fez Opa também, rs, comecei a conversa com ela e KC![/legend]

Usei essa rotina recentemente, exatamente nos moldes do exemplo 4 numa HB9 com um set misto de 5 pessoas, minha AA tava me matando, rsrs... mas não ia me perdoar se não chegasse nela e a rotina me ajudou já que era uma situação foda, fui, troquei ideia com ela de boa, ela disse que era complicado o ex-namorado que tinha terminado recentemente tava la no mesmo ambiente, conversei um pouco mais, mas ejetei, mas valeu o desafio o importante é buscar a superação sempre.

Bom, a ideia é essa ai galera, espero que ajude alguém. :ae

Criticas e sugestões tamo ai....Feedeeeem !!

Abraços
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#778709 Bons exemplos! Com essas ações sutis, nos momentos em que cruza com a HB, vejo que há maiores chances de demonstrar maior valor e instigar a curiosidade dela de alguma forma. Além de poder usar BL mais direta, a teu favor.

Abraço! Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#778737
Henio13 escreveu:Bons exemplos! Com essas ações sutis, nos momentos em que cruza com a HB, vejo que há maiores chances de demonstrar maior valor e instigar a curiosidade dela de alguma forma. Além de poder usar BL mais direta, a teu favor.

Abraço! Sucesso!


A ideia é essa, vlw e abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#778797
Mr.Jão escreveu:Meus sinceros aplausos ! Vou tentar test'a-lo na minha próxima sarge :rolf A princípio, ótimo tópico :ae


Vlw Mr. Jão, testa e poste resultados...

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#789433
JEIZON escreveu:Com inner - game explodindo isso se torna natural e foda , as rotinas e todo o resto quase deixam de existir!Quando vc se sente foda ,ninguem pode te segurar!




Sim claro, o inner manda e muito, mas um pouco de "procedimento" é necessário para que voce nao subcomunique ou mesmo comunique interesse demais, pelo menos inicialmente.


Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#792835
kaizen1503 escreveu:Aeee Innervision, muito bom o procedimento, ainda mais ilustrados pelos testes em campo. Com certeza vou usar.

Obrigado por compartilhar.

Abs



Flw parceiro, que lhe tenha serventia.

Abraço
Gra

Aprendiz

#793359 Boa garoto, achei muito foda, de fácil execução pra min como iniciante, com certeza irá ajudar muito nesse processo de amadurecimento.
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#795797
Gra escreveu:Boa garoto, achei muito foda, de fácil execução pra min como iniciante, com certeza irá ajudar muito nesse processo de amadurecimento.




Legal, serve bem pra quem ta iniciando, principalmente na parte pra combater a AA.

Abraço