Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#603156 Caros amigos e irmãos da Comunidade da Sedução, quem vos escreve é BoyOfLaw.

Primeiramente, quero comprimentar o pessoal do Forúm por toda força vocês tem dado aos novatos que se encontram com dificuldades, acredito que mais do que ensinar a pegar mulher, vocês estão ensinando eles a serem Homens de Verdade e fico feliz com os Feed´s de ajuda que tenho visto, em especial na área de duvidas e pedidos.

Fazer o bem aos seus semelhantes sem cobrar nada em troca é a maior virtude de um verdadeiro LÍDER.

Segundo, queria fazer um agredecimento em especial ao PUAS t3rremoto, RLGM (de Portugual) e PSychokiller - pelos textos voltados ao Inner game e ao Mestre Don Conejo que está ecrevendo um texto incrível sobre o Segredo do Conhecimento em seu Blog "O Manual do Jogador Caro".

Essa rotina que vou apresentar eu não criei, acho que li em alguma revista idiota há uns 7 anos atrás, mas eu já fiz três vezes na minha vida e em todas eu consegui pegar a gata, por acaso me recordei dela agora.

Passado o cerimonial, vamos a esta nova rotina que batizarei de: ROTINA DO PRESENTE ESPECIAL.


O ISOLAMENTO:

Antes de falar sobre a rotina, gostaria de descrever um pouco sobre o isolamento.

Toda garota, sem exceção, possíbilitará o beijo se vocês estiverem sozinhos, isso é certo!
Contudo, muita gente se precipita e quer pegar a garota no meio da galera, claro que isso pode acontecer numa boa, mas toda mulher se preocupa muito mais com a imagem a ser resguardada e sua índole, posto que se ela sair beijando os garotos em público a "fama" de galinha poderá recair sobre ela. Infelizmente nossa sociedade pensa assim ainda, principalmente em bairros pequenos, então, como todo Verdadeiro PUA procura ser fatal em suas ações, minimizar os riscos certamente é o segredo de uma vitória (Vejam como a sedução se assemelha a Arte da guerra).

Outro fator que você deverá levar em conta é que isolando, seu ambiente de sedução não sofrerá influência externa, possibilitando uma maior conexão em um efetivo OLHO-NO-OLHO, onde sua atitude e seu jogo de cintura é que vai fazer a diferença sobre o beijo ou um não da garota.

Para fazer uma comparação rápida, pense que o isolamento fará com que você e a garota se transformem em uma ilha, onde nada vindo de fora poderá chegar e o que acontece dentro não poderá sair, focando isso em troca de energia, sentimento e confiança.

Agora você me pergunta: "BoyOfLaw, que hora devo isolar a garota?"
Respondo com toda segurança: O QUANTO ANTES POSSÍVEL!

Não sei se vocês acreditam que a conquista é um passo de 9 regras linear (MM), sendo que o isolamento deve ser dado após ter criado o conforto, mas não vejo desta forma. Particularmente, o progresso da sedução está muito mais relacionado com o que a garota está manifestando e sua capacidade de agir conforme o feed de sentimentos dela, simplismente isso.

Mas, voltando a pergunta, o isolamento é fundamental e deve ser feito o quanto antes, pois tanto o conforto, quanto a tensão sexual, quanto a confiaça que ela depositará em você, bem como a sinceridade dela na conversa existiram com mais intensidade, sem contar que o medo dela de ser vista como Puta estará afastado.

Espero que tenham entendido o segredo do isolamento, em qualquer situação!

DICA: Quando seu jogo estiver em um nível MUITO mais avançado, você verá que existe a possibilidade de ir ao outro extremo, que é CHEGAR JUNTO DA GAROTA COM TODOS DO LADO OLHANDO- FICANDO ESCANCARADO QUE É PARA ELES NOTAREM MESMO O SEU MODO DIRETO COM A GATA - isso cria uma tensão sexual absurda, porque somente um lider de verdade poderá fazer isso,. Não digo que é fácil chegar na garota com 7 pessoas conhecidas do lado te analizando de boca aberta com a atitude, mas é um enorme afrodiziaco para um último estágio PUA, mas por hora não quero falar disso já que 97% do forúm ainda encontra-se em evolução para este estágio.

Bom, espero que tenham entendido o segredo do Isolamento.




A ROTINA DO PRESENTE ESPECIAL:

Primeiramente, você terá de estar com uma coisa bem simples em suas mãos para dar para a garota.
Nesse quesito, seja original, pode ser uma bala 7 Bélo, um broche de uma banda que ela goste, um Chocolate Batom, etc.
Se estiver na night pode ser uma flor de Guardanapo ou uma Tampinha de Cerveja que você diz trazer sorte.

Não importa o presente, mas seja criativo nessa hora, ele deverá ser simples, barato, porém criativo!

AGORA ESCONDA ESTE PRESENTE EM SUA MÃO DE TRÁS

Agora chega no gata e diga: Oi, posso te propor um trato?
[...]
É o seguinte: eu tenho uma coisinha pra te dar. Um lance carinhoso, eu comprei ele pensando em você, Sabe, não é nada caro, mas é uma coisinha bem especial.

Reparem que nessa hora a gata vai ficar com muita curiosidade, e a CURIOSIDADE é um dos pontos fracos de toda mulher. Além disso, ao mesmo tempo a gata ficou curiosa, ela gostou de sua atitude, mais um ponto para você.

Então você diz: mas eu não queria só te dar o presente, eu quero é fazer um trato!
Então a gata vai dizer: QUE TRATO????

Geralmente ela vai falar isso achando que você vai querer algo em troca, tipo um beijo.
Quase certo que ela vai pensar nisso, então você quebra ela com o segredo dessa rotina...

Você chega no ouvido dela e diz:

Eu te dou o presentinho, mas em troca você me concede cinco minutos de papo, de uma boa conversa SÓ EU E VOCÊ, fechado?"

[...]

Você pode completar pressionando ela dizendo: E OLHA QUE EU COMPREI COM CARINHO.

DICA: MANTENHA O PRESENTE EM SUAS MÃOS FECHADAS ATRÁS DE VOCÊ!


E a gata por fim: Tá bom, eu aceito!!!!

Então você entrega o presentinho criativo que você preparou para ela!

FESHOOOOOOOWWWWWWW!!!!!!!


Agora você tem um trato, só você e ela a sós olho-no-olho, por 5 minutos (pista falsa de tempo).
Você pode pegar ela no ombro e dizer: Então vem rápido, porque só falta 4 min e 54 segundos (risos).
Agora é com você, seja você mesmo, dê seu melhor, vá com a consciência do cara legal que você é que tudo dará certo!
Você poderá criar mais conforto num papo bacana, usar outras rotinas para criar tensão sexual ou já partir para o beijo, vai de você sentir o que a gata está passando de segurança para você.

Aproveita para tocar nela, invadir sua indimidade com perguntas inteligentes, pessa para ela contar-le um segredo que nunca revelou a ninguém, que ela pode confirar em você. Conte histórias engraçadas, mas acima de tudo:

FAÇA ELA SE SENTIR BEM!!!!

Não se preocupe em só falar 5 minutos, apenas diga depois de um tempo que queria mesmo dar o presente para conhecer ela melhor, e que os cincos minutos não tem nada haver com essa sua curiosidade que tem por ela.



Deem um Feed se puderem pessoal.
Escrevi com carinho como sempre,
Grande abraço, tâmo junto :ae

BoyOfLaw
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#603309 Nao sei como ainda nao teve nenhum feed =O
Ótima rotina, muito boa mesmo, me admiro ela estar em uma revista e ninguem aki no forum ter lido uhauhauhauha
mais vamos lá
Bem simples a rotina, nao prescisa de nada de mais apenas um sorriso, e a criatividade como dito
Penso que com um pouco de repport ela fica infalivel, pois ela já estara muito receptiva para voce e dai vc pode tentar várias coisas após =D
parabens pela rotina
+D
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#603551
Frederickfcb01 escreveu:Nao sei como ainda nao teve nenhum feed =O
Ótima rotina, muito boa mesmo, me admiro ela estar em uma revista e ninguem aki no forum ter lido uhauhauhauha
mais vamos lá
Bem simples a rotina, nao prescisa de nada de mais apenas um sorriso, e a criatividade como dito
Penso que com um pouco de repport ela fica infalivel, pois ela já estara muito receptiva para voce e dai vc pode tentar várias coisas após =D
parabens pela rotina
+D



Obrigado Frederick.
O segredo realmente é estabelecer um pouco de segurança na garota antes de fazer esta rotina.
Ela é simples e muito eficaz, além de trabalhar vários pontos importantes como a Curiosidade Feminina, a Criatividade do PUA e a forma engraçada da interação.

Realmente estranhei não ter feed´s, mas paciência, se uma única pessoa leu e serviu para sua evolução já valeu a pena ter escrito.
Grande abraço. :ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#603837 Obrigado BoyOfLaw pelos agradecimentos no inicio do texto.

Isolamento e as fases da seduçãoConcordo contigo na parte do isolamento e das fases lineares propostas pelo MM, mesmo que elas funcionem isso não quer dizer que sejam a unica abordagem que funcionem, assim como o Razorjack eu acredito que a sedução é dinâmica e varias fases podem acontecer em conjunto ou até mesmo não precisarem acontecer para que você chegue ao sucesso, e que usar as reações dela mais o teu proprio instinto como o feedback para determinar qual a tua próxima ação a se tomar é algo mais natural, leve e por que não eficiente.

Esta abordagem de biofedback e feedback verbal baseado nas reações da garota e nos teus próprios instintos é algo que se desenvolve com a pratica e a observação, e é algo para o desenvolvimento da acuidade sensorial e do comportamento inconsciente, e com o tempo você fica fera nisso e por consequência, mais natural.

Com certeza a duas maneiras de chegar numa garota num grupo grande de pessoas, você pode chegar e isola-la para um canto mais reservado ou pode fazer o teu jogo indireto ou diretamente ali na frente de todo o grupo, e inclusive obter sucesso rapidamente, eu mesmo muitas vezes faço isso, chego num grupo grande com garotas ou até misto, escalo rapidamente e costumo ser bastante ousado e direto, o c&F e a vibe alta costuma fazer parte do meu estilo e quando todos estes fatores estão elevados e em perfeita sincronia o aproveitamento é muito alto.

Assim como ali em cima as duas maneiras funcionam, e é legal você ser eficiente em ambas pois cada situação baseada no contexto (no ambiente e nas condições atuais), na maneira como você se sente (inner game e vibe), nos sinais que a garota e o grupo te passa (feedbacks) e na experiência que você tem em cada uma dos dois estilos de abordagem irão favorecer uma ou outra forma de agir, geralmente quando você atinge um alto nivel de sucesso você já deve ser altamente eficiente em ambas abordagens!


A RotinaQuanto a tua rotina irmão, eu achei muito bacana esta idéia que ela passa e o roteiro que ela oferece.
Ela passa por baixo do radar e não oferece nada a perder para garota, ela pode arriscar sem medo e se você for eficiente enquanto a executa as chances da garota responder positivamente a rotina são enormes.

Além de deixar a garota confortável a sua proposta ainda prende a garota a você por um acordo que te dará pelo menos 5 minutos de atenção e disposição dela em conhece-lo.

Se você ainda for um cara inteligente, criativo, bom de improviso e sagaz verá que não precisa decorar nada destá "rotina" e improvisando em cima apenas desta idéia principal do presente em troca de 5 minutinhos da sua atenção abrira um leques de opções para ser executada além de passa muita credibilidade e conforto a garota com uma infinidade de maneiras de emprega-la que só dependerá da sua criatividade.


Boa cara!

Psycho!
pinduca

Aprendiz

#603867 cara, gostei bastante.

como sempre, atitude é o diferencial pra fazer a rotina funcionar.

^^

abraços
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#604265 Olá amigo BoyOfLaw,
desde já tenho a referir que estou muito grato pelo pelo reconhecimento...
Aqui temos mais um artigo bem elaborado, muito bem escrito, na parte do isolamento concordo contigo, quanto à rotina gostei da ideia, apesar de discordar com alguns aspectos.
Isso de oferecer alguma coisa é o ideal para o chamado dia 2... Na minha opinião só se oferece algo de forma a retribuir alguma coisa que ela tenha feito por nós...
Um exemplo na área da PNL, se vocês ancorarem um sentimento de gratidão em alguma coisa que vocês dizem ou fazem quando ela disser algo do vosso agrado voces devem utilizar essa ancora... Para leigos nisto da PNL eu vou exemplificar imaginamos que cada vez que a mulher sorri, nós colocamos a mão no de forma suave, mas que se sinta o toque no ombro dela, ao fim de algumas vezes ela vai associar isso no inconsciente e cada vez que colocar a mão no ombro dela, ela vai sentir uma sensação de bem estar... da mesma forma vamos utilizar esse sistema para quando ela fizer ou disser alguma coisa do nosso agrado, isso vai criar um Rapport fenomenal... Para entenderem melhor isso, leam alguns livros de PNL... É uma área muito extensa para explicar ao minunciosamente cada detalhe...

Da mesma forma deveremos utilizar os presentes, como gratidão e só como gratidão a algo que ela fez ou disse... Supondo que tiveram uma noite espetacular de sexo com uma HB, não tem mal nenhum retribuirem com um jantar, um ramo de rosas, sei lá alguma coisa do genero no dia seguinte de forma a retribuir e de de lhe dar o intuito de que ela está a ter um bom comportamento para conosco...

Um jantar antes do sexo, só se forem elas a pagar ou preparar para nós...

O mesmo para outro tipo de presentes...

Focalizando na ideia da rotina...

"Eu te dou o presentinho, mas em troca você me concede cinco minutos de papo, de uma boa conversa SÓ EU E VOCÊ, fechado?"


Com esta frase parece que estamos a demonstrar baixo valor, ao dar um presente so para ter "5 minutos" de conversa!!! Ela é que vái ter a oportunidade de falar com voces por "5 minutos" e não o contrario! É a mesma coisa que pagarem um copo a ela, parece que a estamos a comprar só para ter a atenção dela...
Desculpem falar assim, mas eu estou habituado a serem elas a fazer isso e não eu. Elas é que compram presentes, fazem jantares pra mim, pagam jantares nos restaurantes, preparam noites espetaculares com langerie top, velas, chantili para a hora H... Até chegam a pagar copos so para pedir atenção...

E agora dizem vocês: "Mas é só uma coisa banal, um rebuçado, uma carica... porque não devemos oferecer em troca de uma conversa?" :rolf

Porque a intensão e oferecer um pa imagem que transmitem emresente por mais pequeno que seja é a mesma de pagar uma bebida ou até comprar um colar com diamantes... voces estão a baixar o vosso valor e subir o dela sem que ela tenha feito nada por isso.

Agora sou eu que pergunto, Onde está o vosso poder nisto???? As mulheres lindas que todos querem gostam é de homes que estejam acima delas que tenham maior Poder. Se um homem poderoso for falar com elas elas ficam todas derretidas e fazem qualquer coisa para nos tentar impressionar.

Bem, o texto está a ficar longo e queria so dizer mais uma coisa...
Falei no dia 2... imaginem que lhe porporcionam e lhe dão a oportunidade a uma mulher de ter um segundo dia convosco, voces podem utilizar esta ideia como recompensa por elas se comportarem como voces queriam, ou até mesmo por ter dado um beijo ou algo do genero...

Deixo aqui uma ideia muito boa que já foi postada no forum, so para relembrar...
[url]
http://youtu.be/HCnHzNIckSo[/url]

Treinem um pouco, para sair perfeita no hora... Vão surpreende-la...

BoyOfLaw desculpa por discordar, mas ao usar uma rotina, tem de se ver tudo que está por de trás dela a imagem que ela transmite...
Eu não utilizo rotinas, nunca tive boa memoria para decora-las... Utilizo palavras certas nas pessoas certas, sempre com a mesma atitude de confiança, poder... atitude Alpha como a descrevem.

Desculpem a seca, mas fará bem a muita gente ler isto.

Cump.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#604699
RLGM escreveu:Olá amigo BoyOfLaw,
desde já tenho a referir que estou muito grato pelo pelo reconhecimento...
Aqui temos mais um artigo bem elaborado, muito bem escrito, na parte do isolamento concordo contigo, quanto à rotina gostei da ideia, apesar de discordar com alguns aspectos.
Isso de oferecer alguma coisa é o ideal para o chamado dia 2... Na minha opinião só se oferece algo de forma a retribuir alguma coisa que ela tenha feito por nós...
Um exemplo na área da PNL, se vocês ancorarem um sentimento de gratidão em alguma coisa que vocês dizem ou fazem quando ela disser algo do vosso agrado voces devem utilizar essa ancora... Para leigos nisto da PNL eu vou exemplificar imaginamos que cada vez que a mulher sorri, nós colocamos a mão no de forma suave, mas que se sinta o toque no ombro dela, ao fim de algumas vezes ela vai associar isso no inconsciente e cada vez que colocar a mão no ombro dela, ela vai sentir uma sensação de bem estar... da mesma forma vamos utilizar esse sistema para quando ela fizer ou disser alguma coisa do nosso agrado, isso vai criar um Rapport fenomenal... Para entenderem melhor isso, leam alguns livros de PNL... É uma área muito extensa para explicar ao minunciosamente cada detalhe...

Da mesma forma deveremos utilizar os presentes, como gratidão e só como gratidão a algo que ela fez ou disse... Supondo que tiveram uma noite espetacular de sexo com uma HB, não tem mal nenhum retribuirem com um jantar, um ramo de rosas, sei lá alguma coisa do genero no dia seguinte de forma a retribuir e de de lhe dar o intuito de que ela está a ter um bom comportamento para conosco...

Um jantar antes do sexo, só se forem elas a pagar ou preparar para nós...

O mesmo para outro tipo de presentes...

Focalizando na ideia da rotina...

"Eu te dou o presentinho, mas em troca você me concede cinco minutos de papo, de uma boa conversa SÓ EU E VOCÊ, fechado?"


Com esta frase parece que estamos a demonstrar baixo valor, ao dar um presente so para ter "5 minutos" de conversa!!! Ela é que vái ter a oportunidade de falar com voces por "5 minutos" e não o contrario! É a mesma coisa que pagarem um copo a ela, parece que a estamos a comprar só para ter a atenção dela...
Desculpem falar assim, mas eu estou habituado a serem elas a fazer isso e não eu. Elas é que compram presentes, fazem jantares pra mim, pagam jantares nos restaurantes, preparam noites espetaculares com langerie top, velas, chantili para a hora H... Até chegam a pagar copos so para pedir atenção...

E agora dizem vocês: "Mas é só uma coisa banal, um rebuçado, uma carica... porque não devemos oferecer em troca de uma conversa?" :rolf

Porque a intensão e oferecer um pa imagem que transmitem emresente por mais pequeno que seja é a mesma de pagar uma bebida ou até comprar um colar com diamantes... voces estão a baixar o vosso valor e subir o dela sem que ela tenha feito nada por isso.

Agora sou eu que pergunto, Onde está o vosso poder nisto???? As mulheres lindas que todos querem gostam é de homes que estejam acima delas que tenham maior Poder. Se um homem poderoso for falar com elas elas ficam todas derretidas e fazem qualquer coisa para nos tentar impressionar.

Bem, o texto está a ficar longo e queria so dizer mais uma coisa...
Falei no dia 2... imaginem que lhe porporcionam e lhe dão a oportunidade a uma mulher de ter um segundo dia convosco, voces podem utilizar esta ideia como recompensa por elas se comportarem como voces queriam, ou até mesmo por ter dado um beijo ou algo do genero...

Deixo aqui uma ideia muito boa que já foi postada no forum, so para relembrar...
[url]
http://youtu.be/HCnHzNIckSo[/url]

Treinem um pouco, para sair perfeita no hora... Vão surpreende-la...

BoyOfLaw desculpa por discordar, mas ao usar uma rotina, tem de se ver tudo que está por de trás dela a imagem que ela transmite...
Eu não utilizo rotinas, nunca tive boa memoria para decora-las... Utilizo palavras certas nas pessoas certas, sempre com a mesma atitude de confiança, poder... atitude Alpha como a descrevem.

Desculpem a seca, mas fará bem a muita gente ler isto.

Cump.



Fala meu amigo RLGM.

Cara, fiquei muito feliz por você ter discordado, é nessas horas que evoluimos nosso jogo.
Entendi perfeitamente o que você quiz dizer sobre a PNL de dar algo a ela quando ela não merecia, bem como a parte do 5 minutos te colocar em um nível de inferioridade, já que você toma iniciatica para ter este tempo a sós.


SOBRE O PNL E O SUPOSTO BAIXO-VALOR:

Se você analizar o texto, tem um único detalhe que talvés você não tenha atentado.
A Garota vai esperar um presente bacana de você e será surpreendida recebendo uma Tampinha de Garrafa ou uma Bala Hall´s que não custam nada.

Quando fiz esta rotinas, após entregar o presente (tampinha de cerveja da sorte), elas meio que te olham com aquela cara: "É ISSO QUE EU MEREÇO???"
Sério, é um excelente C&F porque na real o valor da gata não super-valorizado com o presente, já que o presente é literalmente uma porcaria.

Essa parte gera muitas risadas, sério!

Agora você falou bem na hipótese de um presente caro ou sobre dar um presente sem que ela tenha agido de uma forma legal com você antes.
Neste aspecto concordo com suas palavras.

Outra questão que você falou bem é que você deixa claro que os 5 minutos são dela, mas você pode melhorar essa rotina e dizer:

"PENSA BEM, PODE SER A SUA ÚNICA CHANCE DE FICAR 5 MINUTOS COM UM HOMEM QUE VALE A PENA DE VERDADE".

Se complementares a rotina com estas palavras, acho que seu valor ficará alto e eliminará o problema que você relatou.
Obrigado pela Contribuição!!! :ae



SOBRE ROTINAS:

Particularmente não gosto de usar rotinas, mas é bom conhecê-las com uma carta na manga na ausência de possibilidades.
O correto é ser o mais natural, ter atitude e dizer para a garota: "Vem comigo, eu quero conversar a sós contigo" - Pega ela pelo ombro e conduza-a! Simples e direto.

Mas, na falta de opção, é bom saber estas rotinas a titulo de malandragens.


Grande abraço e obrigado pelo Feed :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#604711
>>Psychokiller<< escreveu:Obrigado BoyOfLaw pelos agradecimentos no inicio do texto.

Isolamento e as fases da seduçãoConcordo contigo na parte do isolamento e das fases lineares propostas pelo MM, mesmo que elas funcionem isso não quer dizer que sejam a unica abordagem que funcionem, assim como o Razorjack eu acredito que a sedução é dinâmica e varias fases podem acontecer em conjunto ou até mesmo não precisarem acontecer para que você chegue ao sucesso, e que usar as reações dela mais o teu proprio instinto como o feedback para determinar qual a tua próxima ação a se tomar é algo mais natural, leve e por que não eficiente.

Esta abordagem de biofedback e feedback verbal baseado nas reações da garota e nos teus próprios instintos é algo que se desenvolve com a pratica e a observação, e é algo para o desenvolvimento da acuidade sensorial e do comportamento inconsciente, e com o tempo você fica fera nisso e por consequência, mais natural.

Com certeza a duas maneiras de chegar numa garota num grupo grande de pessoas, você pode chegar e isola-la para um canto mais reservado ou pode fazer o teu jogo indireto ou diretamente ali na frente de todo o grupo, e inclusive obter sucesso rapidamente, eu mesmo muitas vezes faço isso, chego num grupo grande com garotas ou até misto, escalo rapidamente e costumo ser bastante ousado e direto, o c&F e a vibe alta costuma fazer parte do meu estilo e quando todos estes fatores estão elevados e em perfeita sincronia o aproveitamento é muito alto.

Assim como ali em cima as duas maneiras funcionam, e é legal você ser eficiente em ambas pois cada situação baseada no contexto (no ambiente e nas condições atuais), na maneira como você se sente (inner game e vibe), nos sinais que a garota e o grupo te passa (feedbacks) e na experiência que você tem em cada uma dos dois estilos de abordagem irão favorecer uma ou outra forma de agir, geralmente quando você atinge um alto nivel de sucesso você já deve ser altamente eficiente em ambas abordagens!


A RotinaQuanto a tua rotina irmão, eu achei muito bacana esta idéia que ela passa e o roteiro que ela oferece.
Ela passa por baixo do radar e não oferece nada a perder para garota, ela pode arriscar sem medo e se você for eficiente enquanto a executa as chances da garota responder positivamente a rotina são enormes.

Além de deixar a garota confortável a sua proposta ainda prende a garota a você por um acordo que te dará pelo menos 5 minutos de atenção e disposição dela em conhece-lo.

Se você ainda for um cara inteligente, criativo, bom de improviso e sagaz verá que não precisa decorar nada destá "rotina" e improvisando em cima apenas desta idéia principal do presente em troca de 5 minutinhos da sua atenção abrira um leques de opções para ser executada além de passa muita credibilidade e conforto a garota com uma infinidade de maneiras de emprega-la que só dependerá da sua criatividade.


Boa cara!

Psycho!


Fala mestre Psychokiller, beleza?

Antes de tudo queria comprimentar os PUAS Frederich e vanderson pelos Feed´s :ae

Só tenho a te agradecer pelo seu resumo onde diz: "A rotina consiste em tocar presentinho por 5 minutos de conversa, e isso pode estimilar a criatividade do PUA para usar esse trato da forma como bem quizer"

É essa a essência!!!!


Nosso amigo de Portugual RLGM deu uma boa dica de não deixar seu valor por baixo, nem dar um presente caro, podendo-se até falar: PENSE BEM, TALVÉS SEJA A ÚNICA CHANCE DE CONVERSAR POR 5 MINUTOS COM UM HOMEM QUE VALE A PENA DE VERDADE

Suas palavras sobre o contexto de aplicação da rotina, ou partir para o jogo direto foram fantásticas e nem tenho o que acrescentar :ajoelhar

Obrigado pelo feed brother PUA, tâmo junto :ae