Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#604719
BoyOfLaw escreveu:Nosso amigo de Portugual RLGM deu uma boa dica de não deixar seu valor por baixo, nem dar um presente caro, podendo-se até falar: PENSE BEM, TALVÉS SEJA A ÚNICA CHANCE DE CONVERSAR POR 5 MINUTOS COM UM HOMEM QUE VALE A PENA DE VERDADE


É uma boa ideia, para iniciantes, mas terão que transmitir aquilo que dizem...

Eu não utilizo essas frases para isolar uma miuda... Apenas digo "vem aqui", "anda comigo", "vem comigo" frases simples e imperativas...
Apenas ordeno a ação delas guiando-as para onde eu quero que elas vão...

Este é o estagio a que todos devem chegar... Quando um homem tem uma postura Alpha (confiante, poderoso...), quando utiliza uma linguagem cuidada, um bom sorriso, sentido de humor na dose certa, e niveis de energia certos, ela vai aperceber-se que é o homem que vale a pena se que o digam... :ae
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#604727 Rotina bem elabroa e muito bem escrita. Parabens.

Não sou adepto de rotinas, mas a idéia que ela transmite é muito boa. Ela mexe com a curiosidade, que é algo muito poderoso.

Acho que entregar o presente primeiro e só depois conversar pode abaixar seu valor, por mais que seja algo fútil. O ato em si é de baixo valor, segundo minha opinião.

Mesmo você dizendo frases auto-confiantes, como "você vai ter a chance de conversar com um homem de verdade", o foco estaria no objeto.

Talvez se você conversar primeiro e só no final entregar o presente seja mais efetivo, pois o presente só se tornaria um detalhe, desde o começo da interação, você já foi interessante para ela, e talvez ela até esqueça do tal presente.

Não sei, seria legal alguém testar essas duas variações, mas acho se você for natural, alfa e com uma linguagem corporal, você pega de qualquer jeito...hahahaha
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#606347 Essa parte da rosa desmonta qualquer mulher, vou treinar essa truque, a pista falsa de tempo para isolamento é perfeita também! muito bom!