Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Renan Marcondes
#550799 Então, eu sou novo no mundo PU mas já criei 2 openners(e testei ambos) e gostaria que vocês dessem a opinião de vocês.
Esses 2 openners foram bem aceitos, mas eu ainda tenho um graaaande problema em achar o hook point, então fiquei só no openner.

Vou escrever como foram as vezes que foram mais aceitos os openners.
O primeiro foi esse.
Eu *na escada rolante e a hb um degrau abaixo do meu*: Perguntinha rápida, como eu falo pra uma amiga minha que eu não gostei do presente que ela me deu?
hb8: aaa, num sei... *pausa* e começou a dar a opinião dela.
Depois que ela falou o que achava
eu: então... Meus amigos dizem que ela gosta de mim e eu mesmo já percebi isso mas eu não gosto dela*inventei uma rotina na hora de como um dia ela estragou uma viagem por ficar sempre no meu pé e eu querendo curtir com meus amigos*, ela não faz o meu tipo, apesar dela ser interessante.
hb8: é...*risadinha* ai complica...*pausa* Ai ela mudou a opinião
Perguntou qual foi o presente e tal, andamos mais um pouco conversando sobre e depois ejetei porque além de eu não conseguir o hook point, percebi que ela estava esperando alguém e pelo anel que eu havia visto no dedo dela, suspeitei que fosse o namorado. Mas ela foi MUITO simpática mesmo, demonstrou MUITO interesse na conversa e tal, depois desse set eu(que foi o primeiro da noite no shopping, pra aquecer) eu fiquei muito animado.
Depois usei esse openner em mais uns 2 ou 3 sets e no geral foi bem aceito, as reações eram muito boas, elas sempre se espantavam.

O segundo é esse(só o fiz acompanhado do meu wing e uma vez só, que por sinal foi MUITO bem aceita, um dos sets mais receptivos foi esse que vou contar agora. Mas meu wing disse que abriu uns 2 sets com esse openner e que também foi muito bem aceito)
meu wing: Então galera, precisamos de uma ajuda. É o seguinte, o nosso grupo de amigos resolveu adotar um cachorrinho, uma labrador e ela fica cada semana na casa de um e combinamos de amanhã cada um levar um nome pra ela, eu escolhi xena e ela afrodite.(inventamos nomes bem escrotos mesmo)
hbs: deixe-me ver.
meu wing: cachorro é um animal fascinante né? Outro dia eu cheguei em casa muito cansado da faculdade e vejo minha sala com papel higiênico por todo lado, quando vou brigar com a XENA(ressaltando que foram rejeitados os nomes delas), ela me olhou com aquele olhar de pidona ai não resisti e joguei outro rolo de papel higiênico pra ela.(foi uma rotininha simples que inventamos antes de ir pra criar alguma emoção)
E as meninas realmente entraram e começaram a dar trezentos nomes e a gente só recusando todos. A hb mais bonitinha me encantou muito porque ela disse que daria nome de PERSONAGENS DE VIDEO GAME E BANDAS DE ROCK! E na hora que ela falou Slipknot eu bobiei, porque poderia ter aproveitado de gancho, já que eu fui no rock in rio justamente no dia do slipknot mas eu e meu amigo saímos feliz porque deu muito certo o openner e foi muito bem aceito.
teve uma hora que a hb gatinha virou e falou: agora você me pegou, to pensando tanto nisso que quando eu for dormir vai vir um nome na minha cabeça
eu: então me passa seu cel que quando você lembrar me avisa(sim, eu FIZ MUITA MERDA nessa hora e fui MUITO burro e ansioso mas valleu)
a amiga da hb gatinha se virou e a hb gatinha: a...deu risada, continuou pensando e não passou. ai fomos embora porque precisávamos mesmo.

Espero que gostem e me ajudem a melhorar, quem sabe criar uma rotina e tal. Obrigado.
AGUIA
#550843 CARO RENAN ESSE SEU OPENER EU GOSTEI MUITO DO PRESENTE DA AMIGA! PARABÉNS VOU USAR ELE!
AGORA QUANTO AO QUE FALAR E MANTER ASSUNTOS LEIA OS TOPICOS PARA NOVATOS LÁ TEM UM RESUMO DE ABORDAGENS, VC PODE POR EXEMPLO MUDAR DE ASSUNTO E PERGUNTAR PORQUE ELA USA UM ANEL EM TAL DEDO E USAR A ROTINA DO ANEL! É MUITO BOA E IRIA IMPRESSIONAR ELA E TODO O GRUPO!
NUNCA SE ESQUEÇA DE FAZER A ESCALAÇÃO FISICA SE Ñ VOCÊ NÃO IRÁ BEIJAR ELA LEIA SOBRE ESCALAÇÃO FÍSICA!
DESDE O COMEÇO VOCÊ TEM Q TOCAR AS HBS DESDE UM LEVE TOQUE NO BRAÇO ATÉ IR AUMENTANDO ELES DE ACORDO COM O PAPO, A ROTINA D ANEL QUE TE CITEI FAZ COM QUE VOCÊ TOQUE NOS DEDOS E NA MÃO DELA E AS PALMAS DAS MÃOS DE MULHERES PODEM DESPERTAR ATRAÇÃO NELAS QUANDO TOCADAS!
VALEU
Renan Marcondes
#550964 Ai é que ta, eu conheço essa rotina do anel, já a fiz com umas amigas minhas e tal mas na hora do sarge, eu acho que ele não teria ligação com o assunto desses openners, eu mudaria muito do nada de assunto, eu acho que essa rotina é pra quando você já ta conversando mesmo com o set. E percebi que em nenhum set que eu abri, as hbs usavam anel .-.
Eu até tenho bastante teoria e tal, mas na hora de sair do openner que eu me embanano todo :(. Mas obrigado pela dica e fico feliz que tenha gostado.
Avatar pua
Surian
#551917 Amigão,

Muito bem sucedidas as aberturas! agora é partir para as DV contato emocional que o resto é fácil.

na hora que a mulher falou que gosta de slipknot até eu bobeava tb! hauhauhau só que aproveitava a emoção gerada dando um KC nela.

Faça assim:
Vc gosta do Slipknot!! Meu Deus! me dá uma abraço (ela vai ficar sem jeito provavelmente, e vc abraça como se fosse a mulher da sua vida, leia Casanova e vai entender). Afaste o suficiente para o KC e KC (lembra de manter a barriga em contato com a dela, isto gera conforto segundo Allan Pearse se não estou enganado)
Raz
#551929 Boas rotinas, o opner foi muito bom, mas faltou uma interação mais intensa, por exemplo um kino, mas é assim mesmo, no geral foi muito boa.
Renan Marcondes
#552458 Surian, não tinha nem como eu fazer o kc, não tinha atração ainda, ela estava sentada com a amiga e eu sequer sabia o nome dela ainda.
Avatar pua
Surian
#553043
Renan Marcondes escreveu:Surian, não tinha nem como eu fazer o kc, não tinha atração ainda, ela estava sentada com a amiga e eu sequer sabia o nome dela ainda.


Para quem fala se ter estado no local, tudo fica mais fácil não é? hahaha. Ontem mesmo no Bulevard Shopping em BH me deparei com uma situação semelhante a sua. Abri o set de uma HB 8 acompanhada de uma HB 4 (estou sendo bonzinho, a mulher era horrível!), e depois não tinha como continuar (só se eu desse um dramin para o dragão do lado dela ficar quieta lá. tenso.).

Só quem passa pela situação sabe, hauhau. Por mais que eu concorde com o barney do How I Met Your Mother, não precisamos de sinal para beijar, hahaha. Mas num deixa de ser tenso.

Abraço!
Avatar pua
BrunoPrado
#554637 Cara,o primeiro opener e muito bom,gostei mesmo,e facil,simples e envolvente.
Obrigado pelo post
Vinicius Cavalcanti
#554652 Achei o primeiro openner excelente, vou usa-lo assim que puder

obrigado pelas dicas
Avatar pua
~Subzero~
#555212 cara, eu gostei mesmo man.... parabens aêê :D

'''''''''''''''''