Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#700958 Fala galera , nao tenho certeza se vi esta rotina em algum lugar ou inventei nao tenho certeza , enfim, aqui vai ela . Você precisar de :1)uma coroa de rainha/princesa (pode achar em loja de 1,99 e afins).2)cara de pau(muita cara de pau) Acho que você já entendeu como e mais nao dói dizer mesmo assim
Você esta nao rua e avista seu alvo . E da o seu approach +/- :
Pua : oi , linceça acho que você deixou isso cair.... (mostra a coroa)
Nesse caso tem duas opções :1)ela entende de primeira e rir. 2) ou ela nao entende de primeira e pergunta :
Hb:han? Ou Oque ?
Pua : uma princesa assim como você nao pode ficar andando sem sua coroa (sorriso inocente)
Ai ela ri ou faz cara de ount e admira sua coragem... E bom opener para conversar com HB em ligares públicos com muito movimento e ai você começa seu jogo.. Como todo jogo tem seus riscos eu diria que as vezes que eu usei esse opener eu diria que tem 70% de chance para passar pra próxima fase do jogo... Use se quiser . Espero ter ajudado... E lembre-se You Only Live Once (YOLO). Então arrisque-se
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#700975 Hahahahahahahahahaha!!! Rachei o bico agora!

Você andaria com uma coroa de princesa na mão no meio da rua para abordar mulheres?
Acho que um "Oi, meu nome é tal, qual é o seu?" surtiria o mesmo efeito que é fazer iniciar uma interação.

Pode ser uma boa para o carnaval, mas somente nessa época, do contrário, acho que não.
Mas valeu pela criatividade :ae
vitorsampaio

Aprendiz

#701028 Carnaval, festa a fantasia, até que vai...

Essa rotina não fica bacana fora desse padrão, apesar de criativa e tal, depende muito do ambiente, momento e tal...
Hank Dash

Aprendiz

#702321 Gostei! direct game tenso, mas é engraçado, é uma EXCELENTE rotina para ser usado em eventos festivos, como Carnaval, onde essas abordagens são mais comuns e todo mundo está fantasiado!
Avatar pua
tgbarboza

Veterano - nível 3

#702324 Muito programado isso! Não curto um jogo assim. Prefiro Natural e duvido se daria certo. Caso positivo postem por favor! Quero ver isso em ação, hahah.
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#702342 Cara se você pudesse postar algum relato de você usando gostaria muito de ler, pois pra mim é muito estranho alguém ficar andando com uma coroa na mão em ambiente publico e essa abordagem soa muito como "cantada de pedreiro", apenas uma critica, mas se funcionou com você faz um relato ai pra gente!
abraço