Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

JuninStyle

Aprendiz

#149887 Pessoal, os enlatados veio a esse mundo para momentos que podem acabar o assunto e para fugir dos assuntos obvieis do dia a dia, para mostrar ser interessante e diferente dos demais. Criei uma rotina a anos e sempre venho utilizando como minha rotina principal. Não compartilhei ainda pois acredito que necessitamos manter alguma reserva para que se algum dias formos pegos utilizando rotinas batidas e muito utilizadas, servira para resgatarmos o nosso valor. Mas acho que essa como deu muito certo para mim e estou com uma garota maravilhosa, vocês merecem essa informação. Acredito que quando fazemos leituras frias, de duas uma, ou você diz algo que realmente seja semelhante com a personalidade real da pessoa, ou algo que elas gostariam de ser, pois algo que elas não são, não possuem nem vontade de ser destrói a interação. Façam um bom proveito desta rotina a seguir.

Rotina do Salto Alto usando kino e Cold Reading:

PUA: Oi, vc sabia que da para dizer muita coisa de uma mulher através da escolha e de como ela se movimenta com o salto? Se liga (Transição-DHV), existem dois tipos de linguagem, verbal e corporal; A verbal é que vc está acostumada a ver, como as pessoas contam historias, dialogam, mentem. E a corporal é quase que inconsciente, vc não pensa para faze-la e sim reage com o meio em que esta, vc não a nota, são os seus movimentos, por isso que conseguimos identificar varios sinais do corpo da pessoa; se a pessoa mente, se esta timida, receptiva, fechada, com medo e tudo isso lendo através da linguagem corporal. Vamos la (transição), segura a mão dela e peça ela para girar e dar alguns passos como desfilam as modelos (Concordância e Kino) , vc diz (ual).
PUA: Primeira coisa a notar, é que vc fez um movimento tranqüilo e calculada sendo uma pessoa segura em seus movimentos, portanto, tende a ser uma pessoa segura em varias áreas de sua vida. Vc fez um movimento tranqüilo, ou seja, possui um controle emocional superior e usa a tranqüilidade para resolver problemas e levar a vida, mas também sabe ser enérgica quando precisa. E para finalizar, as mulheres que optam por usar salto, tendem a possuir uma personalidade forte, não se importam muito com o que as pessoas falam, agüentam ficar um pouco desconfortáveis com o salto para ficarem belas para elas mesmos, porque se sentem bem com elas mesmas pois sabem que possuem bom gosto em se arrumar e cuidar de si. (By Junin Style)

Bom pessoal, adaptem de acordo com a linguagem da garota, se ela é timida, fechada, comunicativa, tentem achar justificativas que combinem com seus passos, no caso em seus gestos, postura etc.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#149899 Timida, fechada, pouco comunicativa elas não gostam de ouvir, então e bom depois que você faz uma leitura dessa dizer : "Mas" pessoas assim costumam ter algo muito especial que so revelam pra pessoas que realmente fizeram por merecer a sua confiança, e quando você revela isso a alguem ele tem a oportunidade de conhecer a garota linda e meiga que você e por dentro."

Naturalmente depois de ouvir um elogio desses a garota vai se derreter por dentro, minha dica e que se você perceber um certo conforto independente se ela e tímida ou não, mande uma leitura desse tipo, não e tao dificil, inventei isso aqui na hora, e so você pegar a ideia principal que neste caso e dizer algo que ela queira ouvir.


Abraços cara, boa ideia e já peguei a ideia que você quis passar !


Psycho !
Milles

Aprendiz

#150015 Necessita de um certo cuidado, pois ela é muito extensa, mas não é ruim não cara, até vem com um kinozinho para dar o grau :mau kkk
Só achei mesmo que se usa muita lógica nela... :D
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#150022 Ola, também achei que tem muita lógica nela, e o que o psycho disse!
Excelente comentário do psycho!
Depois dessa é KC na certa ;) quando ela perceber já estara te beijando...

>>Psychokiller<< escreveu:Timida, fechada, pouco comunicativa elas não gostam de ouvir, então e bom depois que você faz uma leitura dessa dizer : "Mas" pessoas assim costumam ter algo muito especial que so revelam pra pessoas que realmente fizeram por merecer a sua confiança, e quando você revela isso a alguem ele tem a oportunidade de conhecer a garota linda e meiga que você e por dentro."

Naturalmente depois de ouvir um elogio desses a garota vai se derreter por dentro, minha dica e que se você perceber um certo conforto independente se ela e tímida ou não, mande uma leitura desse tipo, não e tao dificil, inventei isso aqui na hora, e so você pegar a ideia principal que neste caso e dizer algo que ela queira ouvir.


Abraços cara, boa ideia e já peguei a ideia que você quis passar !


Psycho !
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#150023 Valeu misterioso.

Numa leitura eu não usaria tanta logica como o junin usou, apenas usaria os movimentos de girar e assimilar a leitura com a postura e o salto que ela usa !

Ja vi algo parecido em um documentário PU, onde o cara faz uma leitura da HB com base no salto que ela usa !


Abraços !

Criador do tópico

JuninStyle

Aprendiz

#150082 Valew galera pelo feed!!!! Concerteza, essa explicação de linguagem corporal não é sempre que uso, seria somente mais uma DHV em sua lista de conhecimentos, mas realmente não é necessário, se torna muito extensa. Porém, no caso quando coloquei que se a garota for tímida, fechada não seria coerente fazer afirmações como fiz acima, onde uso para todas como dizer que ela é comunicativa, extrovertida que são totalmente ao contrario do que ela é, mas são qualidade que ela gostaria de ter , dai você poderá abusar de uma leitura futura onde ela gostaria de ser ou que enxerga um grande potencial escondido , onde se ela trabalhar isso nela poderá obter grandes resultados. Eu sempre acabo escrevendo mais no que na pratica, tento deixar a rotina mais clara para o entendimento, mas na sarge as coisas mais simples e objetiva possui mais efeito. Valew pelos comentários Psycho, e por dividir essa ferramenta que utilizaria, vou incluir esta quando acontecer algo parecido.
luckmack

Veterano - nível 2

#150151 realmente mt boaa
acho bobeira os caras falarem que é mt longa pq ,com o treino, ela se torna natural..
se nós queremos ser Dons juans natos ,não vai ser fácil e rápido..tudo é treino e prática
abrss a todos!!
ShooT

Aprendiz

#150251 boa rotina cara
e juntando com akele lance do psyco,fica muito fodastica,da pra ganhar muitos KCs :)
ta anotada já :ae

Criador do tópico

JuninStyle

Aprendiz

#150884 Galera, como eu disse, é a minha rotina principal, podem usar e abusar dela, elas adoram, parece que mexe com o ego delas quando você fala de sua postura e do salto. Se quiserem falar do salto dela também, da para emendar algo falando do estilo e cor. Façam o teste e me falem rss.