Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#786584 Fala aí galera, vou passar pra vocês uma rotina que uso em todas minhas sarges, e que é uma história real de minha família, vocês podem fazer adaptações!

PS:Falar pausadamente,olhando nos olhos da HB, dando um sorriso breve!

-PUA: Há muito tempo atrás,viviam um rei e uma rainha num castelo em ______(Cria algum lugar, no meu caso, como foi Itália na realidade,mantenho.). Eles viviam felizes e descobriram que a rainha estava grávida. Assim o rei foi festejar na cidade grande e foi a cavalo. Mas no meio da cavalgada, morreu numa queda.
A rainha então teve sua bebê, uma linda menina. Mas a mãe morreu ao parto deixado a menina sozinha neste mundo. Uma das servas do castelo tomou conta da menina,e quando esta fez 15 anos, foi expulsa do castelo, este dominado pela serva.
Assim a menina depois de algum tempo veio para o Brasil, e assim teve uma filha. Esta filha era minha bisavó!

-HB: Puxa que história triste!

-PUA:Você percebeu que se um cavalo não cai, eu era o príncipe de _________(Nome do lugar)??? hahaha


-HB : :O
-PUA: E pensando bem,tantas mulheres procurando um príncipe , e o único que tem sou eu , vai dar briga rsrs

-PUA: Aliás, que tal a gente um dia voltar lá _______(Nome do lugar) e reinvidicar meu trono!

Continue daí!!!


É isso ai galera , deixo minha rotina para o uso de vocês! Abraços- Petrovik
rafaelsrs

#786591 Olá Petrovik, Adorei sua rotina, estou com uma duvida.
A HB vai pensar que é mentira, se eu falar pra ela assim:
Hey Hb, posso te contar um historinha?
Hb: Sim.
Pu: A muito tempo atraz[..]

Estou com essa dúvida, será que se eu falar historinha pra ela não pensar que estou mentindo, seria uma Demostração de Valor Inferior ?
Pois, a hb ia sacar si é que me entendi?
Se alguém tiver outra forma de adaptar para algo grandioso, Agradeço.
Forte Abraço Petrovik
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#786663 rafaelsrs , acho que não , afinal , comece falando que você descend de uma família antiga, pergunte pra ela de que ela descende e depois conte a história.. eu praticamente tenho gostado de contar essa historia como dvs!
Avatar pua
BBB860

Aprendiz

#981229 Você testou antes de pôster ??? Porque pra você colocar no fórum vc te que testa. Você não é Mestre, guru, sedutor, instrutor, personal paquera. Você não é nada.