Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#600237 Olá amigos,

Vamos ao que interessa...

Uma HB postou essa imagem no Facebook dela:

http://ratoloko.com/manual-para-entender-as-mulheres/

Pensei na seguinte rotina:

Vou imprimir o Manual, jogar direct com ela, sem medo de ser feliz e PEDIR O KC!!!

Esperem, não me crucifiquem ainda, sei que é bem beta pedir o KC, a intenção aqui é ouvir ela falar NÃO.

Daí tiro o meu Manual impresso do bolso e digo: Você postou esse Manual no seu Facebook, vamos ver então o que você quis dizer com esse não. :mau

Daí vc puxa ela para perto pra pedir ajuda pra encontrar a palavra NÃO no Manual e, depois, dá a risadinha de cafa e tenta o KC, agora, é claro, sem pedir!!! :ae

Acham que vai funfa?
Loc

Aprendiz

#600259 Particularmente não gostei. Acho que vc transformou ela no centro da coisa toda, inclusive mostrando que tá de olho na vida dela e no que ela anda postando no facebook...
Avatar pua

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#600308 Não tinha pensado por esse lado, realmente, isso mostra que eu fico bisbilhotando o facebook dela. Talvez, levar o Manual no bolso e fazer com uma HB aleatória, dizendo que tem um Manual pra entendê-la, sei lá, bom, não vou usar. Convencido! Valeu Loc ^ ^
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#600315 Cara achei meio esquisito, tem muitas melhores formas de chegar ao KC, mas se você sente confiança nessa, vá em frente, só não esqueça de postar os resultados blz! vlww.
Loc

Aprendiz

#600336 Nada de levar coisas escritas, Centaurus. Percebe o quanto vc pareceria um homem frágil carregando um manual de como entender as mulheres no bolso?

O melhor seria aprender uma ou duas dessas frases do tal manual e simplesmente usar como opener, algo bem natural, leve e descontraído; mostrando que vc não está nervoso e que sabe como ela vai reagir a cada coisa q vc falar.