Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

#791323 Olá pessoal, tranquilo?

Essa é a rotina do pulso, e quando eu digo que é infalível, é por que é infalível e pronto!!!

Vou apresentar essa rotina contando dois casos que aconteceram recentemente:

1º caso, HB=8

Estava rolando um fluffy talk entre eu e a HB no restaurante, enquanto esperavamos nossa porção de Hot Philadelfia (comida japonesa) chegar. Enfim, ela estava com a mão em cima da mesa e passei a conversar com ela segurando na mão dela, mas sempre olhando para o rosto.

Enfim, o FT passou a ser sobre exercicios físicos e prática de artes marciais, acompanhe o diálogo a seguir:

EU: Exercícios são realmente muito bons para o corpo a mente...faz o coração trabalhar...tem coisas que realmente fazem bem ao coração e o fazem acelerar

HB: Claro, com certeza. Não vejo a hora de começar minhas aulas de Muai Thai

EU: Tem outras também que fazem o coração acelerar, vou te mostrar. Vou medir seu pulso....hmmm...tum ti tumm..tim..tumm...tá, vamos ver se acelera agora...

(Lentamente fui aproximando meu rosto no dela com o olhar triangular, até que parei e disse)

EU: Hmmm...tá acelerando (independentemente de haver sentido o acelerar ou não, apenas como estava sentindo a pulsação eu supus isso)

HB: Tá nada..rss....(exalando tensão sexual)

EU: Ah não...e agora?

(Aproximei ainda mais)

HB: hmmmm...

(antes que ela respondesse algo eu segui)

EU: e agora...(aproximando muito mais, com a testa tocando a testa dela..e a ponta do nariz também, até que finalmente...KC)


Como voces perceberam, é uma técnica simples e que leva ao KC muito facilmente. O outro caso foi assim, com uma HB=7. Ela estava recostada na árvore e eu já sabia que a pegaria...hehe

EU: Sabe? Tem coisas na vida que fazem o coração da gente acelerar....vou te mostrar (tomando o pulso dela)

HB:ah e? quero só ver!!

EU: Esses são aqueles momentos em que te fazem perder o folego e o coraçao dispara...seu coração esta mais acelerado AGORA

(aproximei meu rosto no dela)

HB: nada a ver, não está

EU: Esta sim agora (aproximando um pouco mais, quase a beijando)

HB: (vira o rosto oferecendo o pescoço)

(Nessa hora eu começo a beijar o pescoço dela, escorregando meus labios até os lábios dela e, claro, KC)



Enfim, resumindo, essa é a técnica...espero que vocês tenham entendido bem...

Abraço
Leozitz

#791353 kk mt bom testarei comcerteza dps posto de fuincionou aq e talz ;D
android1996

Aprendiz

#791494 cara a 1º rotina foi fuderosa vou usar essa na proxima... mando muito na 1ª a segunda foi boa tbm...
vlw por compartilhar sucesso pra vc.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

#791516
INDIÃO escreveu:Brother sinceramente não conseguir entender, sou lutador de muay thai e será congruente p/ mim essa rotina, mas não entendi.


Cara, a ideia é falar sobre qualquer coisa que tenha a ver com o coração. O muai Thai, por ser tratar de um esporte que exige muito do atleta, faz o coração trabalhar. Emoçoes fortes, como pular de para quedas, tambem. Dançar, por ser m exercicio fisico, também. É um leque amplo, então facilmente será congruente para qualquer pessoa passar de um 'fluffy talk' para essa rotina, sacou a ideia?


Claramente que uma tensão sexual faz isso também. O fato de voce medir o pulso da pessoa seria como que uma desculpa para você toca-la na mão e demonstrar a pessoa que o coração tambem trabalha mais fortes nos momentos em que você se aproxima dela, gerando essa tensão sexual.

A ideia resumida no 1º exemplo em campo foram:

1) Fluffly talk sobre artes marciais
2) Sentir a pulsação dela dizendo que há outras coisas que fazem o coração acelerar/o que vai fazer o coração dela acelerar agora
3) Ir se aproximando dela, devagar. E afirmando que o coraçao dela esta mais acelerado. Independentemente de senit isso na pulsação ou não. Como eu disse, o sentir da pulsaçao é como uma desculpa para gerar esses momentos.
4) Se aproximar ainda mais e KC


Na verdade, eu não sabia onde postar essa rotina. Se era em relato de campo, aqui, ou também em PNL e HIPNOSE. Por que as duas HBs com quem eu fiz isso se sentiram como que hipnotizadas.

Basicamente os comandos eram: e agora? esta acelerando....agora...mais ainda...(falando lentamente, pausadamente, enquando se aproxima lentamente num olhar triangular). Isso tem um efeito hipnotico devastador.
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#791529 Heeeeeey man, curti bastante essa rotina...
e seu comentário depois foi bom também: "...falando lentamente e pausadamente...".

Essa com certeza será testada por mim em campo e se não esquecer, relatarei aqui para você!

Abraço, Heng.