Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099529 Estes dias estive trabalhando numa obra.
A mulher do patrão era gata, mas era bem mais velha que eu, parecia ter uns 40 anos. Notei alguns IDI's inconcientes da parte dela, então percebi que havia atração.
Ficou mais evidente quando ela arranjou um motivo para falar comigo. Eu tinha que ficar carregando massa, tijolo, etc, de um pátio para o pátio dela, e a cadela do pedreiro ficava "bagunçando" o pátio dela.
Então ela me diz, vou deixar o portão fechado para a cadela não entrar, vou ficar aqui, para abrir e fechar quando vc tiver que passar.
Nessas idas e vindas rolava uns olhares, mais IDI's inconcientes e alguma conversa.
Por experiências antigas eu sabia que não podia ficar muito no conforto com conversa fiada.
Teve uma hora que a cadela começou a "brincar" com um outro cachorro, ela disse, que fofos tão brincando.
Eu já mandei, ela tá feliz da vida porque achou o macho dela. Ela ficou sem jeito, rapidamente trocou de assunto,
-cuida pra eles não bagunçarem a areia .
Eu sabia que tinha que quebrar o conforto, mas não podia ser neg's, pois meu valor estava mais alto que o dela. (A linguagem corporal, sinais de ansiedade e tom de voz e comportamento entregava o valor dela).
Pensei, já posso qualifica-la.
Não podia pedir qualificação, pois não conseguia um tempo para conversar de boa com ela.
Vou qualifica-la automaticamente.
Ela falou que o pai dela era padeiro. Pensei:
-vc aprendeu com ele?
-sim
Nossa! Eu amo bolo de limão! Não posso nem mais falar com vc!

Ou uma melhor, qualifiçao com DVS embutido.

-Vc aprendeu com ele?
-sim
-minha ex também fazia bolos, eu adorava quando ela fazia bolo de limão pra mim.

Não consegui usar a rotina pois o pedreiro estava junto.

Procurei outro...
Vi que na casa dela tinha muitas flores e plantas, pensei
-Foi vc que plantou essas flores?
-sim
- Minha ex era florista, ela reclamava pq eu nunca trazia flores pra ela, eu disse vc vê flor todo dia, já não tá enjoada de flor? Ela me disse, eu vejo vc todo dia e quanto mais vejo mais gosto. Deste de então sempre trouxe flor pra ela.
Ótima rotina que além de qualifica da um baita valor de pre seleção, além de indicar que eu era o dominante na minha antiga relação.

Eu precisava de mais um encontro com ela para aplicar as jogadas mas não tive a oportunidade.

Depois das qualifiçao ela viria com mais IDI's, eu iria estabelecer um pouco de conforto e finalizar.
Talvez eu nem precisasse da qualifição, poderia aplicar um jogo direto.
Mas e depois... Pensei em como eu comeria ela, teria que combinar um horário ou algo assim, mesmo assim acho que não era uma boa comer a mulher do patrão, isso é uma ratiado com o coitado.
Se bem que ele parecia ser um gay inrrustido pois ficava dando em cima do pedreiro. Acho que aquela mulher tava doida pra dar, se maquiou toda pra me ver.
Mas tudo bem, mulher é o que não falta nesse mundo.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099543
cristiano 886 escreveu:Beleza você identificou o interesse dela em você, como por exemplo se arrumar toda pra conversar você.

Você esta em A2 interesse da mulher para o homem. Agora vc tem que passar para A3 e demonstar interesse pra vc não cair na zona de amizade. Essa qualificação que você disse na minha visão soa mais como cantada do que como qualificação. Uma boa seria, me fale duas qualidades sua que não seja a sua beleza? e assim vc vai qualificando e demonstrando interesse!

Você vai ter que ver se vai compensar vc fazer isso também! E o seu patrão? E se ela contar pra ele ou ele ver ou descobrir de alguma forma? Você esta arriscando sua vida. Se as coisas avançarem, ou seja, você avançar de fase você vai ter que tomar a iniciativa e beijar ela, vc esta disposto a avançar ou é mais tesão e imaginação de vc fudendo ela? Vc tem q ver tudo isso.

Não aconteceu. Mas realmente não valia a pena. Existe muita mulher no mundo.