Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#861012 Intriguinha? Ta doido malucão? Nem sei quem é você.

Eu simplesmente não achei que vc tava falando sério. Porque se você não sabe, o meme "Seems legit" é usado em contexto de piada, quase como ridicularizando o que foi dito.

E em relação ao tópico, achei a rotina ruim, e eu não usuaria ela de qualquer forma.
Avatar pua
bruno bic

Aprendiz

#861017
  1. Agora me responda uma coisa, como vc pode postar isso se vc NUNCA TESTOU, sua te Imagem oria, nem e rotina e teoria pq vc pensou assim do nada, e enviou, ai quer que as pessoa aqui no forum usem. hahahahhahahahaha
Avatar pua
bruno bic

Aprendiz

#861023 Me reposponda um coisa, como vc pode postar uma rotina q vc NUNCA TESTOU, ainda penso nessa teoria porque nem rotina e e teoria. Ainda por cima quer que o pessoal aqui no forum usem. Hahahahahahahhhahahahaha. Voce ta de brincadeira.
Avatar pua
bruno bic

Aprendiz

#861033 Simples mas Claro que precisa testar como vc diz que aumenta a atraçao se vc nunca testou pra dizer. Ai entao eu digo a ela se preciso fazer clareamento depois levato a boca pra ela ver meus dentes amarelo de cigarro depois disso aumentara ainda mais a. Atraçao acho q o demente aqui e vc. Alem do mais essa bosta de teoria nao adianta usar que nao vai funciona e melhor vc ficar de gaiato no forum.Do q postar porcaria do nada vc estara cotribuindo muito mais pra comunidade.
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#861037 rapaz... EM QUE MUNDO a mulher vai se sentir MAIS atraída quando descobrir que o cara fuma?

Nada contra QUEM fuma em si, mas quando penso em cigarro, já penso em mal-halito e higiene ruim... É o que vem na minha mente...

ou seja, nem preciso dizer que tambem achei péssima a rotina... inclusive você tem sido bastante reativo nos comentarios, xingando e tudo mais. relaxa ai cara, quando você posta algo o tópico ta aberto as opiniões de todos... vai ficar nervosinho?

todo mundo achou ruim e ai você vem e xinga todo mundo e não aceita estar errado?? seja menos arrogante parceiro, aprenda com o erro...

Bom, chega de lição de moral, até mais. lembre-se: respeite o pessoal do fórum.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#861058 Sinceramente a rotina ficou ruim e todo mundo achou isso.
Você ta parecendo aquelas criancinhas de apartamento mimadinhas cara, para de ser imaturo e aceita que ficou ruim, que não irá parecer ser tão infantil como no momento.
E sim precisa testar rotinas, antes de falar o que ela "causa" em que contexto você testou ela, pra ver como realmente ela ficou em campo, não criar algo do nada baseado em nada que não foi testado por ninguém e ainda falar que ela é ótima.
Aprenda a debater com argumentos que comprovem sua tese, não xingando o interlocutor. Leve essa resposta minha como algo construtivo, apesar de eu achar que você irá apenas xingar com criancinha faz.


Como dizia Bezerra da Silva: Conheço uma páh de otário metido a malandro que anda xingando, crente que ta abafando, e só aprendeu a falar.

No mais, um forte abraço. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#861080 Se fosse ruim eu falava, só tao falando que é ruim pq nao gostam de mim, bando de criança virgem mesmo.
Rotina completamente normal. ooh eu fumo, ela nao vai gostar de mim, coitadinho de mim preciso ser o homem bonzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dps é virgem pra sempre e nao sabe pq