Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Dimi
#644638 Olá galera do PuaBase... Faz meses que não entro aqui com vocês, mas eu PRECISO compartilhar uma rotina que eu usei por ventura e passei a usar quase sempre e funciona 80% das vezes que eu tento...

É o famoso CHATROULETTE um Site que ele liga a WEBCAM e o Microfone para você conversar por WEBCAM com outras pessoas do mundo... mas isso vem de forma aleatória... você nunca sabe com quem vai cair!
APARECE PINTO DEMAIS, Aparece muitas garotas mostrando peitos (mas elas dão preferencia para mulheres), aparece casais se pegando, aparece muito nego fumando maconha, e muito moleque querendo ver peitos

Qual o efeito???? A Menina vai ver as cenas pela webcam e vai ficar sem graça... mas vai ficar interessada e se tudo der certo ela ficara excitada demais. Tente ficar com a WEBCAM virada pra ela, assim quando cair alguma menina ou um cara pervertido vão querer conversar com ela.

O massa é que boa parte das meninas gostam de ver mulheres peladas, então elas fazem jogos para tirar sutiã e tudo mais... Outra coisa legal é jogar Verdade ou Consequencia com outra pessoa pela web
Ai voce incentiva a menina do seu lado a pagar as consequencias... ela vai ficar muito excitada com esse site.

Eu ja cheguei num ponto que quando eu estava brincando com isso com um casal do outro lado da webcam e a menina do meu lado, agente teve que fazer uma consequencia, a mulher falo para a menina me masturbar... na hora eu imaginei (MINHA NOSSA SENHORA ISSO NUNCA VAI DAR CERTO), ai a menina fico sem graça... eu peguei a mão dela e coloquei encima do meu pau por cima da calça... depois de segundos exitando, ela cedeu e bateu uma pra mim... mais tarde eu comi ela

Modos que da para ser usado:

Você e mais a menina (recomendado)
Você, um amigo e a menina (a dificuldade dessa parte é deixar ela a vontade)
Você e mais duas meninas (o mais dificil) Pq? Por que voce tem q focar as meninas em fazer as brincadeiras, as duas podem querer tomar o controle da coisa e você perdeu a noitada.

Eu sei que está muitooooooo mal escrito essa ideia e essa rotina... mas acredite... funciona...
Pq nao escrevo melhor?? Pq ela está em desenvolvimento, mas o CHATROULETTE tem um poder muito grande em relação a isso...

Se vocês tiver alguma duvida ou quiser me ajudar a aprimorar essas ideia, vamos criar uma super rotina para FC usando o ChatRoulette ok???


ABRAÇO ESPERO TEREM GOSTADO DA IDÉIA
Avatar pua
robsonferreira
#644654 =S ...............
cada coisa q eu vejo aki no pua ultimamente q pqp kkkkkkkkkkkkkk

sem mais....
FelipeFC
#644660 Coisa mais infantil! Qualquer pessoa com o minimo de discernimento nunca usaria uma artimanha dessa, cara vc tem certeza que vc é um PUA ou ao menos um aspirante?
Avatar pua
Sedutor Alpha
#644727 Antes de sair julgando e atirando a idéia para fora da janela vamos analisar...

Tudo bem isso para uma sarge a dois é apenas um acessório, compararia a um brinquedo de sex shop, pode ser divertido usar com ela mas de longe não é essencial.

CONTUDO

Isso pode induzir um interessante jogo lúdico quando você está SOZINHO COM DUAS OU MAIS MULHERES e quer induzir um MENAGE A TRÓIS.

Acredite-me menages em geral requerem muito ludismo e cumplicade e esse site parece ajudar a criar o clima adequado para rolar.

E digo mais

O HOMEM AQUI QUE DISSER QUE NÃO CURTE UM MENAGE COM DUAS MULHERES OU É UM PUTA DE UM MENTIROSO E HIPOCRITA OU ENTÃO...

De qualquer maneira a idéia pode ser implementada naturalmente assim como indução ao menage.

Antes de jogarem uma idéia fora vejam se podem ser criativos em relação a ela pois tudo tem um contexto adequado.

E como prova disso faço questão de que ele seja a minha decima gratidão nesse forum como um gesto e incentivo para que outros tragam suas idéias por mais disparatadas que possam parecer sempre se pode adaptá-las e aproveitá-las de algum modo.
Avatar pua
Dimi
#644837 Obrigado pelo apoio Sedutor Alpha... Estou aqui para compartilhar algo que FUNCIONA comigo, vai depender da calibragem que você tem...

Só adicionei uma opção de técnica para o FC... Já consegui Menage com isso.
Portanto não tenho vergonha de compartilhar minha ideia aqui... E AINDA ESTOU ABERTO a dicas construtivas para tonar isso MAIS EFICIENTE


Abraço
Avatar pua
Thewing
#645285 Antes de criticar, faça melhor ou tente ajudar.
Acho que a rotina não ficou tão bem explicada, mas da pra tirar a essência dela e adaptar para seu tipo de jogo.
E como vimos ao contrário da maioria das rotinas aqui esta já foi experimentada e tem tido sucesso com nosso companheiro, então não vejo o porque criticar.

Se tiver a oportunidade de me encontrar a sós com uma ou 2 HB's creio que seja uma boa alternativa pra tentar um FC de forma interessante, e é até uma forma legal de "brincar com uma HB já closada!
Avatar pua
Vinicius Henrique
#645299 O grande ponto é: o que é bom para um, pode não ser bom para o outro.
Para mim infelizmente, a rotina não é boa.
Hb isolada, na minha casa... FC..
Ela achou que iria ali fazer o quê? Jogar PS3?
Enfim..
Cada um com estilo de jogo!
Avatar pua
Sedutor Alpha
#645307
Vinicius Henrique escreveu:O grande ponto é: o que é bom para um, pode não ser bom para o outro.
Para mim infelizmente, a rotina não é boa.
Hb isolada, na minha casa... FC..
Ela achou que iria ali fazer o quê? Jogar PS3?
Enfim..
Cada um com estilo de jogo!


O ponto não é esse Vinicius nisso eu concordo contigo.

O ponto é PARA INDUZIR MENAGE A TRÓIS COM DUAS MULHERES você concorda que isso poderia facilitar? :mau
MySt
#650826 Muito foda! õ//

Só faltou ter colocado o site;

Mas a gente acha. xDD
Avatar pua
guipinheiro
#650842 Velho. Você é um mini-gênio. This is some good stuff.

Eu até consigo ver a cada da mina tipo: Ai que horror, quanto gente batendo punheeta... hehehe

YOU ARE PURE EVIL BRO.

Thnx