Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jpfree

Veterano - nível 9

#675903 a hb que mandei..achou sem graça tbm..mais ela pode estar mentindo..vai ver no fundo ela transpirou emoção

mandei pra mais uma menina que não quero pegar.. mandei por mandar..essa ainda não respondeu kk
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#676021 porra velho na boa.. simplesmente foda auhauha até eu ri com essa porra auhauah, fiz com uma gatinha aki que sempre uso push and pull e c&f.. e ela se amarrou xD e falou nossa.. pensei q vc ia perguntar se eu keria se casar com vc auhauhauuhau respondi com um: nao gatinha, nao sou tao facil assim auhauha xD dahora kra parabens pela criatividade de criar a rotina xD
Avatar pua
B.I.G

Aprendiz

#676160 Cara boa, muito boa mesmo kkkkkkk. Só que acho o seguinte enquanto você diz isso ficar reparando na expressão da HB e na linguagem corporal dela ás vezes ela realmente queira que você diga algo para conseguir KC ou algo do tipo. Dai acho bom fazer isso e se ver que ela esta meio decepcionada falar que é zuera e tentar falar algo verdadeiro.

Más é muito boa e engraçada kkkkkk. Mas acho que combina mais Coca ou Pepsi 2 concorrentes kkkkk.
Felipe Gomes

#676294 auhahuahuahu aprovado e com excelentes resultados !
Neto94

#676892 cara, achei fantastica e testei realmente da certo. HAHAHAHA mt boa rindo muito