Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
dogaodanese

Veterano - nível 3

#676996
dogaodanese escreveu:hm mandei no face vamos ver oq acontece amanhã



resposta dela:
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que susto, vc quer me matar do coração"


detalhe:
mandei pra uma mina que eu ja catava e a gente estava se afastando
adaptei a pergunta final pra uma coisa pessoal. Ela gosta de mexer no meu cabelo então a pergunta foi....

"vc mexe só no meu cabelo ou no de qualquer um?"
Avatar pua
schluters

Aprendiz

#677401 Kra, muito legal, estou no forum a dois dias e to aprendendo muita coisa nova...
Acabei de enviar SMS, vamos ver que respostas eu tenho...
HB7, HB6 e HB6.
Avatar pua
schluters

Aprendiz

#677468 Então pessoal modifiquei a pergunta, pq conheci as 3HB's bebendo, fiz " Você prefere Whisky ou Cerveja?" em menos de 2 minutos já obtive resposta que esperava da HB7 (" Ashuaashuashuas... prefiro breja (: ")

Acredito ter sido positiva. :ae

As outras ainda não responderam...

E ai acham que devo investir em outro SMS, tipo "Então vamos marcar de tomar uma breja" ou melhor ligar, ficar old por enquanto?
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#677477 Muito boa,brother,gera uma grande expectativa,e se ela tiver bom humor leva na brincadeira,eu já vi coisa muito boba msm dar muito certo essa terá muito mais resultados positivos do que negativos, :ae.
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#677486 kkkk' cara vou usar essa,só não sei em qual HB ainda,como disseram aí em cima ela pode te achar infantil talz...mais na minha opinião se você já tem uma intimidade,brinca com ela talz,ela vai levar na brincadeira tranquilo xD