Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#677535 Uma vez mandei uma mensagem pra uma amiga, na época nem conhecia o PU e eu nem tava afim de ficar com ela não apesar de ser uma HB9, eu fiz só de zuação mesmo. Não lembro nada do que escrevi mais se eu fosse escrever outra vez ou se eu lembrasse sei que seria algo mais ou menos assim, e como costuma ser criativo vai ai uma rotina similar pra vocês
Preciso falar com você!
Existe algo que quero te pedir já faz algum tempo, mas talvez por medo ou vergonha sei lá, não tive coragem pra falar, pra ser sincero eu passei a noite toda pensando em como falar isso pra você, espero que isso não venha a abalar nossa amizade que pra mim é muito importante e possui um significado especial, mas já não posso mais esperar, eu preciso dizer logo
Preste atenção e ouça bem porque eu só vou ter coragem pra dizer uma vez...
Me empresta um real?
Wagneer_

#678461 Complicado rotina por mensagem, se tu fizer isso na frente dela, ai sim, aposto que vai dar boa
Avatar pua
wander

Veterano - nível 9

#678515 ja fiz um quase igual, pessoalmente... e no fim eu falei que eu tinha peidado, e perguntei se tava fedido._., loogico que eu perdi a HB, mas nao perdi a piada! hahaahaha,
antoniolobato

Aprendiz

#679180 Boa demais camarada, colocarei em prática hj mesmo, tô só copiando> Foi uma emoção lendo me deixo cheio de espectativa, quando foi no fim dei uma risada. Deve mecher com garota também....
Abraços