Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#681234 Cara muito bom...parabéns, essa já entrou pra minha lista de rotinas e o melhor de tudo é que pode ser feita pessoalmente...você olhando nos olhos da HB, pega na mão (kino), falar pausadamente pra criar uma tensão sexual tremenda, e no fim das contas pode até sair um KC dependendo da leitura que tu fizer dela na hora ( Tipo ela olhando pra sua boca, ela pode te interromper e dizer alguma coisa relacionada [ mulheres adoram interromper] enfim dezenas de coisas.

MUITO OBRIGADO e parabéns pelos posts

Abraços
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#681270
rhisu escreveu:Cara muito bom...parabéns, essa já entrou pra minha lista de rotinas e o melhor de tudo é que pode ser feita pessoalmente...você olhando nos olhos da HB, pega na mão (kino), falar pausadamente pra criar uma tensão sexual tremenda, e no fim das contas pode até sair um KC dependendo da leitura que tu fizer dela na hora ( Tipo ela olhando pra sua boca, ela pode te interromper e dizer alguma coisa relacionada [ mulheres adoram interromper] enfim dezenas de coisas.

MUITO OBRIGADO e parabéns pelos posts

Abraços

Eu no entanto não a usaria em campo, é muito comprida, o que gastaria muito tempo...
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#688937 hhahaa muito boa!

Acho que da pra usar tanto pessoalmente como por SMS/Face.

Só mudaria a pergunta final pra algo que pudesse render algum assunto engraçado, do tipo:

".. Você acha que meu corte de cabelo está me deixando com cara de gay?"

Abraço